- Surpresa - Papai grita apontando para o Porsche 911 branco , estacionado na garagem .
- Não acredito . É pra mim ? - Coloca as mãos na boca evitando o desespero de gritar .
- Claro que é .
Minha boca está em forma de O . Eu não estou acreditando nisso . Eu ganhei um Porsche . Corro em direção ao papai e dou um abraço nele .
- Brigado pai .
Vou até o carro e vejo seu interior . Cara eu amei . É o mais legal de tudo isso é que é meu . Eu ainda não to acreditando .
Depois de muita dificuldade eu consegui sair da minha "Nave é assim que eu vou chama-lo " voltamos para a festa . Estávamos todos na pista de dança , até que eu sinto alguém me puxar , é a Melissa .
- Oque foi ? - Pergunto quando ela me arrasta para um canto da casa .
- Eu preciso te contar uma coisa . - Ela diz enrolado . Ela está completamente bêbada .
- Oque ? diz logo .
- Eu sou adotada . - Quase não consigo entender .
- Você é oque ? - Quase grito .
- Eu sou adotada . - Ela repete .
Puxo ela para uns dos quartos . Agora dá pra ouvir melhor .
- Como assim adotada ? - Pergunto .
Ela se senta na cama .
- Eu descobri na quinta-feira . Uma mulher me ligou , minha mãe não estava em casa , a mulher disse que era minha mãe . Eu achei que fosse alguma brincadeira , mas então ela me disse que era a ex - empregada dá minha mãe , ela estava grávida de mim , mas ela não tinha condições de me criar e então minha mãe aceitou em ficar comigo . Eu ainda não estava acreditando , eu achei que fosse alguma brincadeira de mal gosto , mas quando minha mãe chegou ela me contou toda a verdade . Ah mulher disse que queria me conhecer . Eu nem ia vir , mas eu disse que eu queria um tempo longe de casa para pensar , se eu quero mesmo conhecer essa mulher . - Melissa diz meio enrolado e eu quase nem consigo entender .
- Nossa amiga . - Sento do lado de e a abraço . Meu Deus , ainda estou chocada .
Melissa chora em meu braços e eu apenas acaricio seus cabelos .
- E sua mãe ? - Pergunto preocupada .
- Ela está péssima por eu ter descobrido daquela forma .
- Eu ainda não consigo acreditar .
- Nem eu . - Ficamos em silêncio por um momento . - Mas vamos descer e beber mais por que a noite é uma criança . - Ela grita .
Sorrio e ela me arrasta para fora do quarto .
Descemos e voltamos para a pista de dança . Mas eu não estava com o mesmo animo de antes . Eu sei que minha amiga não estava bem .
* * * * *
A festa acabou cinco e meia da manhã , eu estava exausta . Erick foi para casa , mas eu convidei para ir para a praia junto com agente no dia seguinte . Estava tão cansada que nem tirei a roupa , apenas me joguei na cama e desmaiei .
Acordei com Melissa quase derrubando minha porta . Oque ela quer uma hora dessas ?
- Sophia se você não levantar vamos te deixar aí sozinha . - Melissa grita .
Olho para a escrivaninha e vejo no relógio que são 10:05 da manhã . Ela está de brincadeira né ?
- Aaaaah , me deixa . Ainda ta muito cedo . - Grito de volto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomansaSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...