3*6

227 12 2
                                    

⚠Mídia⚠

Spoiler do que vai aconteceu hoje!!

***********

Dylan narrando

--- nossa Dy, que confusão foi essa? A nerdzinha pegou mesmo o gabarito? É podemos ver que ela não é tão nerd assim, deve ter feito isso em todas as provas - sorri debochado.

--- não fala assim dela - digo já sem paciência - ela é inteligente, não precisa pegar resposta nem uma, então vê se cala a boca e não fala coisa que não sabe.

--- que isso garoto? O que, ela virou sua protegida também?! - berra.

--- sim, por quê?

--- ah, olha Bryan ele também está apaixonado na esquesita - solta uma risada escandalosa.

--- primeiro, estou apaixonado sim, tem algum problema? E segundo, ela não é esquesita - término de guardar as minhas coisas.

Olho os dois, os mesmos estão perplexos, Rebeca abre a boca para falar algo, mas nada sai, Bryan me encara com fúria. Coloco a minha mochila nas costas e começo a andar, Richard me espera na porta, ele não tem andado mais com a Rebeca e  Bryan, agora estou percebendo que eles são  ridículos.

Comprimento o meu amigo com a cabeça, ele faz o mesmo, então começamos a andar.

--- ESPERA AÍ! -  escuto a voz do Bryan. Olho para trás, mau sorte, sou acertado em cheio, fazendo-me bambear um pouco.

Levo a mão no rosto, sinto algo líquido sair do meu nariz, estou sangrando!

--- você tá doido?! - deixo a minha mochila cair no chão.

--- só estou fazendo o que eu queria a muito tempo! - sorri convencido - mas antes eu tinha que fingir ser seu amigo, agora que você mesmo já declarou que não somos mais.... - sorri mais uma vez, joga a sua mochila no chão.

--- o que? Você não deve tá batendo bem! - avanço um pouco.

---  quer ver?

Dito isso levo outro soco no rosto, Bryan não dá tempo para que eu me recupere, começa a efetuar vários socos. Eu só consigo me defender na posição que estou, ou seja, quase encostado na parede, até que sinto Bryan ser retirado bruscalmente da minha frente.  Consigo ver Richard dando vários socos nele, mas meu amigo não gosta muito de violência, então ele empurra o garoto loiro que cai no chão.

Richard anda na minha direção e me ajuda, pega a minha e a sua mochila. Andamos um pouco, porém o garoto que eu jurava ser meu amigo volta, contudo dessa vez eu bato nele, Rebeca sumiu, só estamos nós três aqui.

--- EI!! SOLTA ELE AGORA!! - o porteiro grita.

Solto Bryan, que fica no chão. 

--- VOCÊS TRÊS PARA A DIRETORIA AGORA!! - continua a gritar.

O porteiro ajuda o moleque loiro a levantar, fomos até a diretoria, Carmen  se assusta ao nos ver. Manda a gente entrar e pede para o porteiro chamar a enfermeira que tem na escola.

--- vocês acham que essa escola é um ringue ?! - pergunta severa.

--- senhora Carmen, quem começou foi o Bryan...

--- Dylan, você não está com uma moral boa para falar algo, sinceramente,  vocês estão passando dos limites, acham que só porque estão no terceiro ano que podem sair quebrando tudo?! - arruma o cabelo - pois bem, não, não podem!

Unidos, infelizmente pelo futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora