0*9

330 11 9
                                    

--- para você ver - falo enquanto sento no banco da praça.

--- da aula para o Richard também - Gabrielly me olha com um olhar pidão.

--- tá doida?! Já basta o Dylan, e você ainda quer que eu de aula para mais um babaca?! - olho para ela com cara de espanto.

--- ele é tão babaca assim? Sei lá, ele não me pareceu ser babaca - Gaby olha para o chão.

--- você viu ele implicando comigo?! Me chamou de grossa, e ainda por cima, teve a audácia de insinuar que eu só fico falando do Dylan, como se eu falasse dele vinte e quatro horas por dia - balancei minha cabeça de um lado para o outro.

--- Manuela, vamos ser claras, você foi grossa lá na sorveteria, e, é por um lado você anda falando do Dylan. - arregalo os olhos com a fala da Gaby.

--- sério, você está concordando com um menino que acabou de conhecer?

--- não, Manuela. Só estou falando que de certa forma você foi grossa lá.

--- e não é concordar com ele? Que eu saiba ele falou isso.

--- é pode até ser, enfim, não vamos brigar por causa deles, você vai passar o fim de semana na minha casa, quero que seja divertido, tá bom?! - Collins me encara.

--- tá bom, chata! - dou um sorriso, Gabrielly retribui.

Terminamos o nosso sorvete, e ficamos sentadas olhando o nada, bom, pelo menos eu estou olhando o nada, já a Gaby eu não sei, o olhar dela parece estar nos meninos jogando bola. Quando de repente - não é possível!!!! - olhei para os meninos que estão jogando bola, e adivinha quem eu vi? Pois é, Dylan, claro que ele estaria aqui, está rolando uma partida de futebol. Por isso Gabrielly está tão vidrada no jogo, ela tá olhando o Richard. Bati no braço dela, fazendo assim ela olhar para mim.

--- aí!

--- depois eu que ia ficar apaixonada, né? - dou uma risada.

--- larga de ser besta menina - ela balança a cabeça negativamente.

--- eu só estou apresentando os fatos - dou outra risada.

--- tá bom, tá bom - ela começa a pensar - e se...

--- lá vem!

--- não me interrompe - Gaby faz bico - e se a gente sentar de baixo daquela árvore? - a mesma aponta para a árvore, que por sinal fica bem perto dos meninos.

--- Gaby!

--- a vai, vamos sentar de baixo daquela sombra, tá muito calor!

--- tá bom, só porque tá calor.

Levantamos e fomos rumo a árvore, já sentadas na grama, que por sinal está bem gelada por estar de baixo da árvore. Me dei o luxo de fechar os olhos e aproveitar a brisa que passava pelos meus cabelos. Faz tempo que não relaxo assim, e foi muito bom meus três minutos de puro relaxamento, até que...  aparentemente não tenho mais nem um minuto de descanso depois que conheci o Dylan!.

--- OLHA A BOLA!!! - escutei alguém gritando. Abri os olhos rapidamente, não consegui ver nada direito, só senti alguém me empurrando.

Quando abri os olhos novamente, olhei para o lado, passando assim a observar a Gaby, a mesma está assustada, até que, eu vi uma bola no chão. Por isso ela me empurrou, a bola ia bater bem no meu rosto. Ajeitei meu corpo, visto que, eu estou toda torta no chão.

--- Vocês estão bem? - um garoto anda na nossa direção.

--- sim, estamos - Gabrielly responde.

Unidos, infelizmente pelo futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora