Sentei no sofá ao lado da Gabrielly, olhei a sala e não vi Dylan, tá espera o que eu estou fazendo?!
Dylan narrando.
Cheguei em casa depois do jogo, não esperava ver a Manu lá. Ela vive falando que não gosta de jogo, enfim, a hipocrisia. Subi as escadas e fui direto para meu quarto, aparentemente não tinha ninguém em casa. Meus pais e minha irmã já devem ter ido para o Estados Unidos.
Tomei meu banho e desci para a cozinha, Maria esta aqui, Maria é nossa funcionária há anos, ela foi a minha babá, agora é a da minha irmã. Apesar da Alice já ter 15 anos, ela ainda precisa de alguém, alguém que fique o dia com ela.
--- oi! - falei.
--- oi! - ela continua preparando o sanduíche.
--- a Alice e os meus pais já foram para o Estados Unidos? - pego um copo no armário.
--- ainda não, eles saíram para resolver alguns negócios. Eu estou preparando esses sanduíches para eles levarem. - ela aponta para a comida.
--- ata, entendi.
--- hoje que vai ser a sua festa? - ela pergunta.
--- sim - começo a andar - as pessoas da decoração vão chegar as cinco - não é bem uma decoração, é mais para arrumar as mesas onde a comida vai, essas coisas. Vou para a sala.
Sentei no sofá para assistir um filme, contudo passou um carro com a música alta, não sei porque, mas a música que estava tocando me lembrou da Manuela, talvez seja pelo nome " Baixinha perfeita". O pior nem foi isso, eu soltei um sorriso só de lembrar daquela baixinha estressada, por que eu estou pensando nela?
Acho que eu preciso de ar, é isso ar fresco vai ajudar ( se bem que não posso falar que o ar da cidade é fresco ou limpo) enfim, é isso vou andar um pouco, preciso pensar em outras coisas, acho que é o calor que tá fazendo isso.
Aproveitei que o fim da tarde estava bonito e fui fazer uma corrida. Eu sinceramente, tentei, tentei não pensar nela, mas aparentemente ela não quer sair da minha mente. Apesar do jeito meio grosso dela, ela é... ela é... não consigo nem falar. Aquele sorriso dela, os olhos, ah, os olhos. Ok, Dylan acorda para a vida, o que te deu hoje em?
Respirei fundo, e comecei a correr, tenho que tirar a Manuela da cabeça. Depois de alguns minutos correndo olhei o relógio notei que já era sete horas, nossa, nem vi a hora passar!
Cheguei em casa todo suado, de novo! Meus pais estavam terminando de arrumar as coisas, Alice estava na sala mexendo no celular. Andei com calma e nas pontas do pé, dei um susto nela.
--- POOOOOUUU! - ela quase caiu da cadeira.
---- AAAAAAAAAAAAAAHHH!!! NOSSA MENINO, LARGA DE SER BESTA. QUER ME MATAR DO CARAÇÃO?! SABE QUE EU NÃO GOSTO DE SUSTO!!
--- calma!! - falei entre uma risada e a outra. Deitei no sofá de tanto rir, Alice estava até pálida.
---CALMA?! VOCÊ VAI VER A CALMA! - a mesma pega uma almofada e joga em mim, ela pode ser magrinha mas é forte e boa de mira, pois a almofada bateu com tudo no meu rosto.
--- a não! Você não fez isso!! - levantei do sofá.
--- SAI!!! ME SOLTA, AHH, SOCORRO!!! - peguei ela igual pega um saco de arroz. - DYLAN ME SOLTA!!
--- não adianta pedir socorro agora - falei rindo.
--- Mas eu posso fazer isso - Alice morde as minhas costas.
--- AAIIII!! - jogo ela no sofá.
--- para você aprender a não me assustar e depois me pegar desse jeito, olha a minha roupa menino, amaçou tudo e o meu cabelo?! Tá todo bagunçado, eu vou viajar agorinha! - ela faz cara de brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos, infelizmente pelo futebol
RandomManuela Parker, uma menina de 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio, essa garota não gosta nada de futebol. Já Dylan Miller, um menino de 17 anos, também cursando terceiro ano do ensino médio, ama um futebol, para ele futebol é vida, já p...