1*5

258 9 2
                                    

Manuela narrando.

Chegamos na boutique, ela era bem chique, mas nada exagerado.  Comecei a olhar algumas roupas, não vou levar "muita" coisa, já que não sou eu que vou pagar. Dylan falou que poderia pagar para mim e para a Gaby. Eu concordei, contudo falei que vou pagar tudo depois, só não pago agora pois não estou com o dinheiro aqui, e meu cartão não chegou. 

Peguei essa roupa:

Também peguei um biquíni, e umas roupas intimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também peguei um biquíni, e umas roupas intimas. Terminamos a compra e voltamos para a casa, fomos a pé mesmo, era pertinho. 

Mais tarde, pessoas começaram a chegar, olho o relógio, meio dia. Parece que o churrasco vai começar. 

Sento em uma espreguiçadeira para tomar um pouco de sol, Gabrielly faz o mesmo. Pegar marquinha né.

A luz é tampada, abro os olhos e vejo Rebeca, a pelo amor!! O que essa garota quer?! 

--- oii! - ela da um sorrisinho de patricinha. Rolo os olhos. 

--- oi, o que você quer? Se não quiser nada pode sair da frente do sol, por favor - a encaro nos olhos. O sol pode estar bem quente por causa da hora, mas prefiro ficar no sol quente do que aturar ela. 

--- nada brilha mais que eu, minha filha - começo a rir - não entendo suas risadas, enfim,  eu quero que você saia dessa espreguiçadeira.  - rio mais ainda. 

--- ATA! Não era nada, então já pode sair da frente do sol -  a olho com um ar de deboche. A mesma bufa. 

--- eu quero tomar um pouco de sol. 

--- ok, então senta naquela espreguiçadeira - aponto para a cadeira do lado da Gaby. 

--- eu quero sentar nessa - ela aponta para a minha. 

--- a pronto, aqui é a creche e eu não sabia!  E não é tudo que a gente quer que temos. 

--- talvez para você, quando eu quero eu tenho! 

--- desculpa te decepcionar então, mais você não vai sentar aqui, talvez depois que eu levar você  sente. - arrumo meu cabelo. 

--- ah, garota, você não sabe com quem está mexendo! - ela grita um pouco, mas ninguém além de mim e da Gaby escuta, pois uma música toca de fundo ( o que da um belo fundo sonoro para a nossa "briga").

--- acho que sei, estou "mexendo" com você, Rebeca - faço aspas com os dedos na palavra: mexendo. Afinal ela que veio me atacando.

--- tá bom, quer ser a debochada, pode ser mas toma cuidado - Rebeca sai rebolando, amém.

Ignoro o que ela falou e volto a fechar os olhos. Depois de um tempinho, escuto Dylan chamar todos para comer. Levanto e ando até uma pequena fila que se formava, achei que Gabrielly estava atrás de mim, mas não. Escuto a voz do Bryan bem nas minhas costas.  Continuo olhando para frente. 

Unidos, infelizmente pelo futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora