--- sim, ele é bom em inglês - falo enquanto ando pela calçada.
--- sério?! Então o Dylan construiu um personagem para ser aceito no grupinho dele? - Gaby praticamente berra do outro lado da linha.
--- não sei, porém tudo indica isso. - olho para um lado e para o outro antes de atravessar a rua.
--- NOSSAA! MEU CÉREBRO CHEGOU A DOER!! - dessa vez ela estourou meu tímpano, tenho a plena certeza disso. Afasto o celular da orelha de imediato.
--- menina, quer me deixar surda?
--- não, desculpa, mas estou muito impactada, parece muito aqueles livros clichês.
--- vou dar um desconto. Agora vou desligar, já contei o que tinha de contar - escuto a risada da Gaby do outro lado.
--- tá bom, me liga quando chegar em casa.
--- ok, tchau.
--- tchau!!!
Chego em casa brocada, só de sentir o cheiro da comida maravilhosa da minha soberana, minha barriga até grita por comida. Almoço e tomo um banho rápido, corro para a cafeteria. Sinceramente, eu necessito voltar para academia.
Sento na mesma mesa de sempre, parece que Dylan vai se atrasar. Faço todas as minhas atividades, elaboro mais questões para ele. E ele? Nada, deve ter evaporado. Estudo um pouco, depois começo a ler um livro.
Cinco e meia, chega né, já fui trouxa demais esperando ele até agora. Não acredito que passei uma tarde aqui igual uma pateta esperando o sem compromisso do Dylan, deve tá jogando e esqueceu que precisa estudar.
Pago a conta e vou embora, enquanto caminho pela rua concentrada na música que toca no fone. Vejo Dylan e seu grupinho andando e rindo. DAI-ME PACIÊNCIA! Eles estão segurando copos de milk-shake? Ata bom, até quero ir lá e falar poucas e boas para ele. Contudo não vou, já me estressei de mais, só quero ir para casa.
************************************************************************
Dylan narrando.
---- vamos ver um filme de romance - Rebeca masca um chiclete. Meus ouvidos sangram, Rebeca é minha amiga e tudo, porém ouvir ela mascando goma é uma tortura.
--- ah não! - Bryan faz uma pequena birra.
--- gente, vamos ver comédia é um gênero top todo mundo aqui gosta assim ninguém briga, ok? - Richard paga a pipoca.
--- concordo com ele - aponto para o mesmo.
Escolhemos o filme, depois pagamos e entramos para a sessão. Em seguida compramos milk-shakes, pedi de Ovomaltine, é o meu predileto. Decidimos ir até a praça. Enquanto andamos vi a Manu, ela está distraída mas não muito pois a mesma percebe o meu grupo. Eu tenho que apressar eles
Manu passa sem olhar para nós, a uma distância que pensei que meus amigos não a veria. Porém Bryan percebe sua presença.
--- Cara aquela ali não é a nerd do fundão? - pergunta para Richard.
--- É ela mesma! o que será que esta fazendo por aqui? - meu amigo responde um pouco confuso.
--- Se divertindo que não deve ser. - Bryan solta uma risadinha - olha os livros em suas mãos. - aponta para Manu.
--- Essa aí só falta grudar os cadernos na cara. - Rebeca fala enquanto ri da piadinha sem graça.
--- Galera o que vocês acham de irmos tirar uma com a cara da esquisitinha? -Bryan diz com uma expressão maldosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos, infelizmente pelo futebol
RandomManuela Parker, uma menina de 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio, essa garota não gosta nada de futebol. Já Dylan Miller, um menino de 17 anos, também cursando terceiro ano do ensino médio, ama um futebol, para ele futebol é vida, já p...