Terminei de me arrumar. Estou vestindo uma camisa masculina preta, uma calça jeans escura e nos meus pés o meu All star. Peguei a minha bolsa e andei até a porta.
--- tchau mãe - falei assim que coloquei a mão na maçaneta.
--- tchau meu amor! - ela fala da sala.
Quando abro a porta me deparo com o Mateus. O mesmo está vestindo uma blusa preta, uma calça jeans claro e usa um tênis esportivo. Seus olhos brilham ao me ver.
Seu rosto cora, ele passa as mãos pelo seus fios ruivos.
--- o-oi - diz corando ainda mais.
--- oi! - falo simpatia, fechando a porta atrás de mim. Nem acredito que consegui me arrumar a tempo, a preguiça estava maior que eu. Quase tudo é maior que eu, enfim, foca no segurança.
--- você está linda - seu rosto já está como um pimentão.
--- obrigada. Você também está bonito - digo gentilmente.
--- obrigado. Vamos?! - pergunta.
--- vamos - sorri.
Andamos até um carro preto, não sei qual é o modelo. Entro e coloco o sinto. Mateus entra do outro lado.
Chegamos no shopping, o percurso todo foi um silêncio absoluto, corrigindo, absoluto entre nós, pois tocava uma música no rádio, não faço a mínima ideia do nome.
Compramos pipoca e alguns doces, bebidas também. Optamos por comédia romântica, era o melhor gênero que está passando hoje. Os outros filmes muita gente falou que são ruins.
Agora aqui dentro da sala, o filme já está quase terminando. A pipoca já tá só a rapa. O filme foi bom, ri algumas vezes, chorei outras. Ninguém é de ferro né?
--- o que você achou do filme? - Mateus pergunta enquanto andamos perto das lojas.
--- achei legal! - digo entusiasmada.
--- que bom - ele ri. - quer tomar um milk-shake?
--- claro - começo a rir. Hoje estou animada, depois de ter falado com os meus amigos.
--- você gosta de ler né?
---Sim...
--- olha quem ta aqui!! - escuto a voz do Bryan. Rolo os olhos. Mateus fecha os punhos.
--- achei que você não gostava de sair - Rebeca arruma os cabelos loiros.
--- podemos ver que gosto - a encaro seria.
--- achei que tinha te ensinado uma li...
--- por que você não cala a sua boca e sai daqui? - Mateus diz com o maxilar travado.
--- o segurança tem voz agora - o embuste ri.
--- gente... - Dylan anda na nossa direção. Seu rosto muda.
--- você viu quem tá aqui Dy? - Rebeca da um sorriso debochado.
--- vi. Oi - ele diz um pouco ríspido. Estranho o seu comportamento, passa a tarde fazendo gracinhas e agora isso?
--- oi - respondi da mesma forma. Não sou obrigada né?
--- vocês vão querer o sorvete de qual sabor? - ele quebra o nosso olhar.
--- quero de morango, Dy! - quase grita. Atraindo alguns olhares na nossa direção.
--- creme - Bryan fala.
--- vamos embora? - Mateus cochicha perto do meu ouvido.
--- vamos - digo no mesmo tom.
Damos os nossos primeiros passos, antes que pudéssemos ouvir a voz da vossa alteza dos insuportáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos, infelizmente pelo futebol
RandomManuela Parker, uma menina de 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio, essa garota não gosta nada de futebol. Já Dylan Miller, um menino de 17 anos, também cursando terceiro ano do ensino médio, ama um futebol, para ele futebol é vida, já p...