3*9

232 10 8
                                    


Manuela narrando

Chego em casa e já ouço meu celular tocar, o nome da Gabrielly aparece na tela. Atendo, ela fala com tanta rapidez que não entendo, pedindo para que repita. Logo entendo, ela está me chamando para ir na sua casa, acabo aceitando, mesmo que já esteja quase anoitecendo. Tomo um banho rápido e sigo até a casa da minha amiga.

Bato na porta, Gaby logo abre, me dá um abraço. Entro e ando até a sala, está um silêncio, será que Gabrielly está sozinha?

Entrando na sala me deparo com Dylan, o mesmo está parado perto do sofá, seus olhos estão pura ansiedade, não posso acreditar que a Gaby me chamou aqui para isso, eu contei a ela o que ele fez e mesmo assim ela quer que eu fique com ele.

--- O que é isto? - pergunto sem paciência.

--- Amiga, escuta ele, Dylan só quer conversar, quer acertar as coisas com você todos merecem uma segunda chance - olha para mim depois para ele.

--- Não, eu não quero conversar com ninguém, pensei que você entendia isso - arrumo o meu cabelo. Gaby me encara com arrependimento nos olhos.

--- Desculpa, eu devia ter respeitado o seu espaço, só não queria ver você triste - pega na minha mão - desculpa mesmo, fui tola de fazer tudo isso pela suas costas

--- tudo bem, mas eu vou embora, não quero falar com Dylan agora - viro e começo a andar.

--- Manuela espera! - ouço a voz do jogador - por favor - segura o meu braço.

--- Dylan, já conversamos, não temos mais nada, só me esquece, vai ser mais fácil assim.

--- Não vai ser mais fácil Manuela, é impossível te esquecer quando meu coração é totalmente seu

--- Dylan...

--- Por favor deixe eu falar, você é tudo o que importa para mim, quando eu estava com você, quando estou com você sinto que posso enfrentar o mundo, te amar foi a melhor coisa que eu fiz na vida - seus olhos nos meus me deixa totalmente enfeitiçada.

Estar nos seus braços de novo, me faz sentir segura, completa. Contudo ainda dói muito o que ele fez, tenho medo que tudo se repita, não quero isso de novo. Minha mente está muito confusa agora, preciso pensar um pouco, preciso sair de perto dele.

Solto-me dos seus braços.

--- Me dê um tempo - viro e saio.

Atravesso a rua sem olhar para os lados, quando vejo um clarão, escuto o meu nome ser chamado, sou empurrada para a frente. Sinto uma tontura, abro os olhos e aos poucos vou vendo, Gabrielly corre na minha direção.

--- Manuela, Manuela - me chama algumas vezes, eu quero responder mas nada sai.

Olho na direção que eu estava e vejo Dylan o mesmo também está caído no chão. Escuto Gaby falar ao telefone, ela conversa com alguém enquanto chora.

Minutos depois barulhos de ambulâncias chegam mais perto, minha cabeça lateja, não consigo mais ficar acordada, tudo começa a escurecer, apago.

********

Abro os olhos, uma luz forte bate nos meus olhos, observo a minha volta tudo é branco, avisto a minha mãe sentada em uma poltrona ao me ver levanta e corre até mim.

--- Filha! - algumas lágrimas caem.

--- Mãe, onde estou? - digo fraco.

--- Você está em um hospital, você sofreu um acidente minha filha, graças a Deus você está bem.

Unidos, infelizmente pelo futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora