Dylan Narrando--- e aí cara, achei que não ia mais voltar com os salgadinhos - Bryan fala quando eu chego perto da mesa.
--- nossa esfomeado - balancei a cabeça negativamente.
--- tá, tá, me dá logo o pratinho - ele pega o prato da minha mão. Reviro os olhos.
--- Dylan - me viro para ver quem é, Daniel - vi que você estava conversando com, a esquisitona do fundão - meu coração gela, com a fala de Daniel. Os meninos me encara.
--- tava - confessei.
--- o que você tava falando com ela? - Richard pergunta.
--- ela que veio falar comigo - menti.
--- o que ela queria? Vi você pegando o celular, você pediu o número dela? - Daniel pergunta incrédulo. Aff! Vou matar esse garoto.
--- que? Não, eu pedi o número da amiga dela - menti de novo.
--- qual é a amiga dela? Deve ser outra estranha - Bryan faz cara de nojo.
--- é aquela - aponto.
--- nossa - Richard fica boquiaberto.
--- pois é - bato no seu braço - limpa a babinha, aqui no canto da boca - passo o dedo perto da minha boca, para mostrar a ele.
--- ata - ele revira os olhos - me passa o número dela - ele continua olhando ela. Bosta! Eu não peguei número de ninguém, o que eu vou fazer?
--- vou deixar você passar vontade - dou um sorriso, tentando desfarsar.
--- a não, cara - ele me olha - passa aí.
--- não, se você quer consiga sozinho - sorrio. Voltei para a mesa, sentei em uma cadeira que tinha ali. Não gosto de mentir para o Richard, ele é meu amigo a 6 anos, mas não tive escolha.
--- a não cara, me passa aí - ele insiste. E agora o que eu vou fazer? não tenho número de ninguém. Levantei da cadeira.
--- vou dançar, depois eu te dou o número - saí. Tinha que conseguir o número de verdade.
****
--- oi - falei perto do ouvido da mesma. A música estava muito alta.
--- oi - ela me olha.
--- vamos para um lugar mais calmo, para conversar - sugeri. Eu não vou ficar com ela, já que Richard se encantou com a mesma.
--- ok- ela sai na frente, passando em meio a multidão.
--- como é seu nome? - falei quando chegamos na cozinha.
--- Gabrielly, e o seu? - ela pergunta.
--- nome bonito - sorri - o meu é Dylan.
--- você é o Dylan? Dylan Miller? - ela me encara - ah, obrigada pelo elogio.
--- de nada, e sim eu sou Dylan Miller, você me conhece? - pergunto.
--- sim, mas só conhecia pelo nome - ela sorri - É, ele alto mesmo - ela resmunga, eu entendi pouco.
--- ah, tem muitas pessoas que me conhecem - passei a mão no cabelo. Pensei um pouco - ah, já sei porque você me conhece, a Manuela - lembrei que as duas são amigas.
--- sim, ela mencionou seu nome - Gaby fica pensando - afinal cadê ela?
--- não sei, depois que falei com ela, não vi mais - disse parando para pensar -é.... tem um amigo meu que quer seu número - falei de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos, infelizmente pelo futebol
RandomManuela Parker, uma menina de 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio, essa garota não gosta nada de futebol. Já Dylan Miller, um menino de 17 anos, também cursando terceiro ano do ensino médio, ama um futebol, para ele futebol é vida, já p...