⚠ Mídia ⚠
Spoiler de como a Manu está hoje!!!
****************
Dylan narrando.
--- tu não falou que esse roxo era de uma briga? - Daniel demonstra confusão.Bryan saiu falando para todo mundo que tinha saído na mão com um cara. Detalhe na história ele ganhou, não sei se fico rindo, ou aviso que tá feio.
--- e foi em uma briga - ele fuzila a Manuela.
A baixinha da uma risada gostosa.
---- ele brigou com um livro - ela arruma seus fones. - enfim, isso não importa. Agora posso sair? - ela olha para a Beca que continua imóvel. Não sei onde ela quer ir com tudo isso.
--- não, não pode - ela puxa os fones da Manu com força agora. Até o celular cai no chão.
--- tá doida garota?! - Parker diz exasperada.
--- isso é pelo dia na piscina - Rebeca olha enquanto Manu abaixa para pegar o celular. Quando a morena de olhos verdes está abaixada, a loira puxa a mochila da mesma - e isso é pelo Bryan!
--- ah sua.... - Manuela respira - você quer o que? Atenção? - Manu pega tudo enfurecida. - por que você não faz o favor de tirar essa sua cara da minha frente ? Antes que eu arranque ela! - rapaz a bichinha é pequena mas é brava.
Rebeca arma a mão para dar um... um soco?
Antes que isso aconteça um menino segura o braço dela. É um tal de Mateus. Ele é segurança em algumas festas. O mesmo reprovou um ano, já estudei com ele, nunca o vi defendendo alguém como acabou de fazer.
Não sei porque mas isso me deixou mal. Não por ele ter livrado a Manuela de um soco inesperado, mas por eu não ter feito nada. Eu poderia ter ajudado ela.
---- Chega! Você é doida garota? Te falta um neuro, neurônio. - Mateus cuspi as palavras na cara da Beca.
--- e quem é você?!! - ela grita.
--- não te interessa quem eu sou! - ele continua segurando o braço dela.
--- me solta!!
Mateus solta com ferocidade.
--- ei, você!!
O segurança se vira e é surpreendido por um soco na sua face. Ele cambaleia, mas antes que pudesse cair ele devolve com mais força. Bryan por sua vez cai em cima de algumas mesas.
Bryan levanta com ódio nos olhos. Tenho que dizer, o outro lado vai ficar roxo também. O mesmo vai para cima do Mateus, os dois começam uma luta corporal. Tudo isso para defender a Manu? Será que esse moleque gosta dela?
Merda! Por que eu não fiz nada?
O que? Que isso Dylan? Cadê a postura?Tá, não fiz nada sobre a Manu. Agora tenho que separar esses dois antes que eles se matem. Cadê o Richard nessas horas?
Corro até os baderneiros.
--- Chega gente, chega! - puxo o Bryan para um lado. O que deixa ele desarmado, ajudando assim o Mateus a dar um belo soco na cara dele. Seu nariz começa a sangrar.
--- Me solta Dylan, que merda !! - ele me empurra. Tava só tentando ajudar.
--- Chega! - Manu para no meio dos dois. O que ela tá fazendo? Quer levar um murro? Quem entra no meio da briga assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos, infelizmente pelo futebol
RandomManuela Parker, uma menina de 17 anos, cursando o terceiro ano do ensino médio, essa garota não gosta nada de futebol. Já Dylan Miller, um menino de 17 anos, também cursando terceiro ano do ensino médio, ama um futebol, para ele futebol é vida, já p...