Won't Be the Last Time

2.2K 245 282
                                    

- Como está a água do chuveiro? - Asami perguntou, sentada no sofá com as pernas esticadas enquanto lia um livro de suspense policial, vestindo um moletom cinza que ia até o meio das coxas.
Catra desceu as escadas com seus pés descalços, penteando seus cabelos ondulados e castanhos. Deixou o pente em cima da estante da sala e se dirigiu ao sofá, levantou os pés de Asami e sentou-se no móvel, deixando parte das pernas nuas da garota sobre suas coxas.

- Quente, quase derreti. - a morena deu um sorriso, esfregando as costas no sofá. Vestia um top preto, uma calça comprida azul, e, claro, o moletom preto de Adora.


Encostou a cabeça na superfície macia do móvel e olhou para o teto perfeitamente branco enquanto passava uma das mãos pela panturrilha de Asami. A garota de olhos verdes fechou o livro que estava em suas mãos, pousando o objeto em seu colo e olhando para a amiga que estava na outra ponta do sofá.

- Então, eu quero saber de tudo. - a mais alta disse, curvando o corpo para frente na direção de Catra. - O que aconteceu?

- Tudo e nada. - a morena respondeu com um certo ar de satisfação e, ao mesmo tempo, de frustração.

- Vou mudar a pergunta. O que não aconteceu?

- Não fodemos. - Catra disse, soltando um pouco de ar com pressão pelas narinas. Estava feliz, porém, também estava puta. - Mas nos pegamos no banheiro.

- E pelo visto, você ganhou um moletom. - Asami apontou para a peça de roupa sobre o corpo da mais baixa, que corou levemente. - Foi bom? - a de olhos verdes questionou, verdadeiramente curiosa. Tirou os pés do colo de Catra e se aproximou mais da amiga, apoiando a lateral do corpo nas costas do sofá.

- Foi mais que bom. - a de olhos bicolores colocou os braços atrás da cabeça, revivendo as memórias quase sexuais de algumas horas atrás, dos seus dedos entrelaçados naqueles fios loiros e de sentir os azuleijos frios do banheiro sob suas costas, enquanto o corpo de Adora fazia pressão contra o seu. - Merda, porque é tão difícil essa porra?

- Você conseguiu tirar um casquinha, pelo menos. Além disso, você não saiu com uma garota aleatória semana passada? Passou a noite com ela, se me lembro bem. Sexo não é o seu problema. - Asami questionou, não entendendo de primeira o real motivo da frustração de Catra. A mais baixa olhou para a amiga com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Eu tenho uma vontade bem específica com alguém específico. - a morena suspirou. - Preciso fumar. - Catra levantou do sofá e foi até seu quarto provisório no apartamento de Asami, abriu sua mochila preta - a qual seus pertences e roupas estavam - e puxou um pequeno estojo vermelho, cujo havia um baseado já enrolado dentro.

Não costumava fumar na frente de Asami, apesar de sua melhor amiga conhecer seus vícios e não julgar a mais baixa por nenhum deles.

Aproximou o isqueiro da ponta do cigarro e o acendeu, indo em direção à sacada coberta que tinha no quarto. Abriu as portas de vidro e sentiu o vento frio passar por seu rosto, fazendo-a abraçar o próprio tronco ao se aproximar do largo parapeito que havia ali. Apoiou as mãos firmemente na madeira, levantou o corpo para cima e passou as pernas para o lado de fora da sacada, sentando e acomodando-se confortavelmente na parte de cima do parapeito, dobrando uma das pernas junto ao corpo enquanto a outra permanecia esticada, balançando livremente.

Apoiou um dos cotovelos sobre o joelho dobrado e deu um trago no cigarro, pensando com seus botões e olhando a chuva que caía. Estava distraída demais e quase não notou quando Asami se aproximou, vestindo uma calça moletom preta e o mesmo moletom cinza de antes.

Burning Bridges | Catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora