Think Too Much

1.4K 200 194
                                    

Catra estava à beira de um colapso.

Não parava de pensar em Adora, nem sequer por um momento, e no quanto tudo estava esquisito entre as duas. A loira estava estranha com ela, e a morena nem sequer sabia o motivo.

Tudo bem que, tecnicamente, foi Catra que começou a ficar estranha, então, talvez Adora estivesse apenas devolvendo na mesma moeda, dando-a um gelo. Era improvável, talvez até estúpido pensar aquilo, mas definitivamente era uma possibilidade.

Na verdade, naquele ponto, quase tudo era uma possibilidade para Catra.

Talvez Adora tivesse se cansado dela, talvez não quisesse mais nada e não soubesse como dizer, ou talvez estivesse cogitando voltar com Lonnie e estivesse afastando Catra aos poucos por isso. Eram todos pensamentos idiotas, mas o tamanho ciúme da morena deixava seu raciocínio lógico prejudicado. Milhões de coisas lhe passavam pela cabeça, paranóia atrás de paranóia.

Agora, lá estava ela, à beira de um ataque nervoso enquanto andava de um lado para o outro na sala de estar da casa de Asami, com um pote de frango frito em seus braços. Precisava afogar as mágoas em algo gorduroso e cheio de calorias.

- Você vai acabar tendo um infarto se não relaxar, garota. - a de cabelos pretos disse, sentada no seu grande e luxuoso sofá, observando a melhor amiga rodar pelo cômodo como um carrinho de controle remoto desenfreado.

- Não dá, tá bom? - Catra bufou. - Eu mal consigo aguentar querer ficar perto dela o tempo todo, tá tudo estranho entre a gente sem nenhum motivo aparente e agora você começou a namorar a melhor amiga dela.

- Eu não tenho culpa se a Korra me pediu em namoro primeiro e de que nós duas somos menos complicadas. - cruzou os braços. - Você sabe que pode simplesmente falar com ela sobre isso, né? Claramente não ter um rótulo ou não saber os reais sentimentos dela está estressando você.

- Eu tenho medo da resposta que posso receber caso diga.

- Prefere ficar nesse limbo, então? Ficar especulando só vai te deixar pior. - Asami rebateu e Catra suspirou, colocando seu pote em cima da estante da televisão e acendendo um baseado, não se importando muito se aquilo sujaria o chão do apartamento ou não. Até porque, Asami tinha dinheiro mais do que suficiente para mandar alguém limpar aquilo.

- Ugh, que ódio.

- Lindinho o abismo que você tem por aquela loira lerda de 1,73.

- Tá bem na cara, né?

- Tá sim.

- Você acha que ela percebeu?

- Improvável.

- Merda. - Catra deu um trago longo em seu cigarro.

- Nunca vi ninguém te deixar tão maluca assim, é fofo. - Asami disse e a morena deu um suspiro longo, parando de andar de um lado para o outro na sala. - Se acalma, essa sua agitação está me deixando nervosa. - a mais alta bateu com a palma da mão no lugar vago ao seu lado no sofá, vendo a melhor amiga se aproximar, rendida. Catra apoiou a cabeça nas coxas de Asami, sentindo a mais velha acariciar seus cabelos com suavidade. - É só uma paixão, Cat. Sei que nada disso estava nos seus planos e que você queria só sexo casual, mas não tem nada demais em se apaixonar. Posso ser sincera?

- Se você não foi sincera até agora eu tenho medo do que você vai dizer. - foi a forma de Catra dizer sim.

- Acho que já tá óbvio, mas mesmo assim acho que vale a pena dizer. - Asami suspirou. - Eu gosto dela pra você, muito.

- E por que? - Catra franziu as sobrancelhas, tirando a cabeça do colo de Asami e olhando a de cabelos pretos nos olhos.

A de olhos verdes pegou ambas das mãos da melhor amiga, sorrindo. - Qualquer pessoa que te faz rir como ela faz, te protege como ela faz e te exalta como ela faz tem a minha admiração, no mínimo.

Burning Bridges | Catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora