Up In The Bar

2.2K 294 329
                                    

Já eram duas da manhã e, a essa altura do campeonato, Catra já estava alcoolizada. Não ao ponto de vomitar, tomar atitudes suspeitas ou andar caindo por aí, mas, definitivamente, não estava sóbria. Sua visão estava parcialmente turva e um pouco do seu filtro social havia sido desbloqueado.

Se isso era bom? Dependia a quem você perguntava.

Nesse meio tempo, Catra havia decidido ligar para Scorpia e chamou-a para a boate. De início, a platinada ficou surpresa pois, pela primeira vez, não era ela quem estava convidando a amiga para algo ou insistindo para isso, porém, aceitou de bom grado.

Asami não havia bebido muito, apenas três ou quatro copos de bebidas variadas, já que precisava dirigir ainda. Poderia chamar seu motorista para levá-las, já que ele não morava longe dali mas, era madrugada de sábado e não queria acordar o homem.

— Scorpia, você pode ficar aqui com a Cat? Vou buscar uma garrafa de água, quer algo? - Asami perguntou.

— Eu fico com a gatinha, e quero um Las Vegas, se não for pedir demais. — Scorpia respondeu com um sorriso e Asami assentiu com a cabeça, levantando-se da mesa e indo em direção ao bar.

A boate já estava cheia e várias pessoas se acabavam na pista de dança, tornando mais difícil a passagem por ali. Incrivelmente, o espaço em volta do bar não estava muito movimentado e Asami pode se acomodar em uma das cadeiras que estavam livres.

Lá, ela esperou algum tempo até algum bartender chegar a ela: um garoto negro, com cabelos crespos e escuros, olhos castanhos e a barriga parcialmente de fora. Ele tinha um sorriso gentil no rosto e foi atendê-la simpaticamente.

— Olá, espero que não tenha ficado muito tempo esperando. Qual é seu pedido?

— Acabei de chegar aqui, quero uma garrafa de água e um Las Vegas, por favor. - Asami respondeu e Bow assentiu com a cabeça, virando-se. Deu uma olhada em volta, observando as pessoas ao seu redor dançando e cantando na pista de dança, até parar seus olhos em uma mulher de pele escura, cabelos castanhos e olhos azuis. Ficou por alguns minutos olhando a moça, até desviar o olhar quando a outra encarou-a de volta. Suas bochechas ficaram vermelhas, quase da cor da blusa que ela usava. Rapidamente, o homem voltou, carregando uma garrafa e um copo com um líquido amarelado dentro. — Obrigada.

— Não tem de quê. - Bow respondeu e Asami levantou-se para sair do bar mas, antes disso, voltou a dirigir-se ao bartender.

— Espera… Qual seu nome?

— Bow. - o homem respondeu.

— Bow, uh, será que eu posso te perguntar uma coisa? Você é amigo da garota loira que trabalha aqui? Aquela com as tatuagens.

— A Adora? Claro, ela é minha melhor amiga, por quê? - Bow estranhou a pergunta porém, lembrou-se que aquela era a garota que chegou com Catra no bar e começou a ligar os pontos em sua cabeça. Então, Asami abriu a pequena bolsa vermelha que carregava, tirando de lá um papel e uma caneta, os quais sempre tinha consigo. Anotou algo no papel e rasgou um pedaço, entregando-o para Bow.

— Minha amiga, Catra, achou ela muito bonita, mas eu sei que se depender dela nada vai acontecer, então estou dando um empurrãozinho. - Asami disse e Bow deu uma risadinha, olhando o papel com o número de Catra. — Você deve estar me achando uma fofoqueira.

— Estamos no século vinte e um, todo mundo é fofoqueiro e, além disso, você tirou as palavras da minha boca, finalmente algo vai acontecer. - ambos se olharam e riram juntos. — Preciso voltar ao trabalho mas, se precisar de qualquer coisa, pode me chamar. Foi bom te conhecer…

Burning Bridges | Catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora