Feel Again

2.2K 295 175
                                    

— É, acho que tá bom. - Bow cruzou os braços e olhou a estante com as bebidas perfeitamente organizadas e alinhadas. Geralmente ele era responsável pela parte da organização geral do bar e tudo mais, já que tinha uma espécie de tique quando se tratava de arrumação e limpeza.

Inclusive, era ele que mantinha as coisas de Adora e Glimmer organizadas.

— Tá perfeito. - Adora disse, com um certo tom de cansaço. Descarregar e organizar tudo não era uma tarefa tão simples quanto parecia. — Agora preciso ir pra casa, tô morrendo de fome. - a barriga da loira roncou de leve. Podia ter cara de moça, mas se tinha uma coisa que ela sentia, essa coisa era fome. — Vai querer almoçar lá em casa com a gente, Bolin?

— Fica pra próxima, Mako e eu prometemos ir almoçar com a vovó hoje, ela anda meio carente. - o garoto respondeu com um sorriso doce e Adora assentiu, retribuindo o sorriso. Bolin era um cara extremamente amável, carinhoso e gentil, que valorizava muito seus amigos e família acima de tudo e era sempre extrovertido e simpático com todos a sua volta, sempre fazendo brincadeiras e piadinhas. Ao contrário de seu irmão mais velho, Mako, que era mais quieto, sério e de poucas palavras, mas era uma pessoa tão boa quanto o irmão mais novo. — A gente se vê de noite. - o garoto de olhos verdes pegou suas coisas e saiu apressado pela porta da frente da boate.

No ambiente sobraram apenas Adora, Bow e Glimmer. Eles formavam um trio inseparável desde a adolescência e eram uma importante parte da vida uns dos outros. Passaram por grandes momentos e situações juntos, rindo, chorando e se apoiando sempre, fosse nos momentos descontraídos ou nas horas de silêncio.

Sempre que podiam passavam um tempo juntos, Bow e Adora principalmente, já que trabalhavam juntos. Eram realmente como irmãos, já que Randor considerava o garoto como seu filho.

Glimmer, apesar de não ter nada a ver com os assuntos de trabalho dos dois, sempre ia lá para ajudar quando era necessário, mesmo que não ganhasse nada para isso. Fazia simplesmente por querer estar com os amigos.

Além de, claro, beber uns drinks de vez em quando.

Conversavam e riam das piadas de Bolin, acompanhavam as cantorias de Hawk e descontraíam o ambiente de todas as maneiras possíveis.

— Vamos? Só vou buscar o Mike no pet shop. - Adora dirigiu-se aos amigos, que assentiram positivamente com a cabeça e saíram do ambiente.

A loira trancou a porta do estabelecimento e, então, foram em direção ao pet.


━━━━━━◇◆◇━━━━━━


Catra perdeu-se em seus pensamentos enquanto caminhava em direção ao pet shop.

Andava a passos ritmados, que combinavam com a música que tocava em seus fones de ouvido. Olhava as pessoas na rua, que estava movimentada devido ao dia ensolarado e o céu azul sem nuvens.

Algumas caminhavam, jogavam futebol na praça ou apenas estavam sentadas na beira da calçada pensando na vida.

Apesar de não ser muito fã do calor de forma geral, Catra gostava de dias assim. Gostava de observar o sorriso no rosto das pessoas e toda a agitação nos olhos delas, ao som de uma boa música que, nesse dia, era Feel Again do OneRepublic.

Se tinha uma coisa que Catra fazia bem, era ler as pessoas. Na maior parte do tempo, claro.

Porém, quanto tratava-se de ler a si mesma, ela era quase analfabeta.

O caminho até o pet shop não era longo, no máximo levava 10 minutos se ela andasse a passos lentos. Gostava de morar perto do centro e do fácil acesso que tinha a quase tudo, sem precisar pegar ônibus ou metrô lotados para chegar aos lugares. Haviam muitas coisas pra fazer ali e muita gente diferente pra conhecer e, quem sabe, nesse verão, Catra se desse uma chance de sair um pouco da rotina e de sua vida estável.

Burning Bridges | Catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora