aviso

902 69 7
                                    

Oi gente, tudo bem?

Aqui estou eu meses depois da última atualização, e infelizmente não é pra postar capítulo novo. Como eu sei que nem todos os leitores me seguem, fiz esse capítulo para explicar algumas coisas.

Eu sei que tem muita gente que gosta dessa história e sempre tem leitores novos chegando, então acho que devo uma explicação pra vocês. Não, o capítulo anterior não era pra ser o capítulo final, ainda tinha bastante coisa em aberto pra ser desenvolvida, então eu entendo muita gente ter estranhado esse "final" seco. Mas eu simplesmente não tenho mais inspiração e vontade de escrever sobre catradora.

O shipp e o desenho perderam o pouco do encanto pra mim (apesar de eu ainda ter muito carinho por ambos) conforme eu fui vendo outros desenhos que são mais o meu estilo, fui conhecendo outros shipps que me interessaram mais e etc. Quando eu percebi, não tinha mais vontade de escrever sobre elas. Não estava mais apaixonada pelo desenho e pelo shipp como eu costumava ser. Eu tentei bastante continuar, mas simplesmente não saía nada e tudo que eu escrevia ficava ruim, e eu não queria entregar pra vocês capítulos porcos escritos sem vontade.

Talvez eu termine essa história um dia, mas infelizmente por enquanto eu não tenho mais vontade de escrever sobre catradora ou sobre spop no geral.

Em resumo, é isso. Peço perdão a todo mundo que gosta dessa história (e eu sei que são muitas pessoas). A quem quiser e tiver interesse, fica o convite pra lerem outras coisas minhas que postei nesse tempo.

É nois.

Burning Bridges | Catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora