Catra e Adora nem viram o caminho passar quando saíram da festa e foram para casa da loira. O ar dentro daquele carro se tornava mais quente a cada minuto que passava, e não era pelo calor que fazia em Bright Moon. O ambiente cheirava a álcool, e, se tensão sexual tivesse um cheiro, com certeza iria estar cheirando a isso também.
Então, quando menos perceberam, Catra já estava aos beijos com Adora, com o corpo entre a garota e a parede da sala.
A loira segurava a de pele escura pela cintura, enquanto a outra deixava a camisa social azul escura descer pelos seus braços e cair sobre o piso marrom, sem descolarem os lábios. Ao terminar de tirar a peça, passou os braços pelo pescoço da tatuada, segurando firme ali e aprofundando mais o beijo.
Adora desceu lentamente as mãos que estavam na cintura de Catra em direção às pernas, segurando os posteriores de coxa da mulher com firmeza e levantando seu corpo para cima, deixando a morena entrelaçar as pernas em sua cintura. Desajeitadamente, a loira caminhou pela sala segurando o corpo da latina junto ao seu, indo em direção ao sofá que ficava no grande cômodo. Parecia que, quanto mais próximas ficavam uma da outra e quanto mais intensamente se beijavam, mais fôlego tinham.
A tatuada tombou o corpo para trás e sentou-se no sofá com a mais baixa em seu colo, batendo as costas no encosto macio do móvel. Então, só aí, pararam o beijo.
— Tá tudo bem? - perguntou a morena.
— Tá sim. - Adora respondeu, segurando o rosto de Catra com uma das mãos. Assim, de perto, conseguia observar atentamente todos os detalhes da face da garota. Os pelos finos que ela tinha no rosto, o nariz arrebitado e fino, os lábios carnudos e as cores diferentes em seu olhar. Tinha olhos amendoados e brilhantes, como olhos de gato, e isso era uma das coisas que Adora mais gostava de apreciar sobre ela.
Catra era a bagunça de um lindo caos, e qualquer um podia ver isso se olhasse em seus olhos bem de perto. Era maliciosa e sagaz, com um sorriso que tirava qualquer um do sério.
Deslizou a mão para os cachos da de pele escura, entrelaçando os dedos nos cabelos mais claros que a mulher tinha na nuca e a puxando mais para perto, acabando com o pequeno espaço que havia entre ambas e colando seus lábios novamente.
Catra cravou as unhas nos lados dos braços de Adora, involuntariamente. Estava tão extasiada que acabou por, sem querer, arrastar as unhas com força demais nos braços da garota, rasgando parte da camisa vermelha que a loira usava. Então, ao ouvir o barulho do pano sendo cortado, a de olhos bicolores cessou o beijo bruscamente.
— Puta merda. - disse, olhando o ligeiro estrago que havia feito. — Desculpa.
— Relaxa, não tem problema, sério. - Adora a tranquilizou com um sorriso sem mostrar os dentes. Pegou os punhos de Catra e guiou as mãos da garota até o primeiro botão da camisa. — Tira.
Sem nem pensar, a mais baixa desabotoou um por um os botões da camisa que a tatuada, logo deixando a peça completamente aberta. Adora passou a roupa pelos braços, a tirando de uma vez e jogando a peça no chão atrás do sofá.
Catra, aproveitando os segundos em que a loira se distraiu quando virou-se para jogar a camisa no chão e levou os lábios em direção ao pescoço nu da mulher, pressionando os dentes de leve na pele clara, intercalando mordidas leves com beijos estalados enquanto descia e subia com a língua por toda a extensão do pescoço descoberto.
A loira se surpreendeu com o gesto repentino, dando uma respirada alta quando sentiu os lábios quentes de Catra sobre sua pele. Podia sentir as unhas afiadas da garota deslizando em suas costas com um certo nível de pressão, causando uma leve e gostosa ardência no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Bridges | Catradora
FanficAdora e Catra são como almas opostas que, se fossem depender do tempo, jamais se encontrariam. Em meio a estudos, trabalho e nervos à flor da pele, tudo o que menos queriam era instabilidade ou emoções complexas. Não queriam grandes feitos, dores...