✵𝙈𝙘𝙇𝙖𝙪𝙜𝙝𝙡𝙞𝙣↮𝙍𝙖𝙞𝙣𝙮 𝙙𝙖𝙮 𝙞𝙣 𝙉𝙚𝙬 𝙔𝙤𝙧𝙠

822 41 8
                                    


S/n andava apressadamente com seus projetos na mão à procura de um abrigo pois estava chovendo em New York.

"eu avisei para você levar o guarda chuva, nunca aceita os meus conselhos sua anta"

A voz de Sophia ecoava sua mente mais uma vez.

- MERDA!- grita S/n quando sente o seu corpo a ir contra alguém e os seus papéis no chão.

- Eu ajudo, calma.- o garoto que foi contra ela se abaixou e apanhou os papéis da mesma.

Ele oferece o guarda-chuva a S/n e a mesma aceita.

- Obrigada...

- Caleb, Caleb McLaughlin.- Caleb estende sua mão para um cumprimento ainda com os progetos de S/n na mão.

- Meu Deus.- S/n aceita o cumprimento de McLaughlin.

- Você é aquele que atua em Stranger Things certo? Ai desculpa pelo palavrão ainda a pouco.

- Sem problema. Toma, isso é seu.- Caleb entrega os papéis para a gatora.

- Sim, obrigada.- S/n esquece da presença do garoto e olha preocupada para cada papel que tinha em suas mãos.

- Ah não, tenho qu corrigir esses, maldita chuva.

- Tudo bem? Precisa de algo? Pode ficar com o guarda-chuva se quiser, meu apartamento é já ali na frente.

- Obrigada, posso ficar mesmo? É que meu trabalho já está meio arruinado e ainda preciso de andar bastante para concertar isso. - S/n olha nos olhos do garoto e o mesmo dá um sorriso.

- Sim é claro.

- Obrigada, tenho que arranjar isso depressa, preciso da minha mesa de design o mais rápido possível, adeus então.- S/n apressa o seu passo se despedindo de Caleb.

- Espera.- o mesmo fala e S/n se vira para trás olhando para o garoto.

- O meu amigo Jack, ele está trabalhando em design também, ele divide o apartamento comigo e tem vários materiais se você quiser, pode usar. Ele faria o mesmo se encontrasse algum design em problemas.

- SÉRIO? - S/n fica um pouco excitada e acaba gritando.- Isso significaria o mundo para mim, é sério, isso ficou tudo sujo por causa da chuva.

- Então vamos rápido. - fala o gatoro correndo para o seu apartamento e S/n segue o mesmo.

Eles sobem as escadas pois o apartamento de Caleb ficava no sexto andar, e nos apartamentos de New York, o sexto andar não era assim tão alto.

- Chegamos.- Caleb abre a porta e dá passagem para S/n entrar. Ela põe seus pés dentro de casa e fica perplexa com a vista.

Não era muito alta porém bonita, o apartamento estava cheio de janelas gigantes e S/n fica um pouco vidrada na vista.

- Então? Design de interiores?- Caleb coloca as suas chaves na mesa fazendo barulho e fazendo S/n sair daquele transe.

- Ah, desculpa, moda. Design de moda.

- Jack, também. Ele fez essa camisola.- o gatoro aponta para a camisola que estava a usar, fazendo S/n desviar o seu olha para o garoto.

Era uma camisola verde e amarela de inverno, com uma gola um pouco alta, não de modo a tapar o pescoço, só um pouco para ficar elegante, as mangas na parte das mãos era diferentes, continha botões do lado de fora e a parte final na beira da mão era estranha, era circular, várias vezes não era direita.

- Uau, está incrível. Vontade de roubar um pouco da criatividade dele.- A garota se aproxima de Caleb e solta uma risada.

De seguida, S/n avista a mesa de design simplesmente desviando o seu olhar de Caleb.

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora