✵𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙↮𝙚𝙦𝙪𝙖𝙡𝙨

6.2K 245 131
                                    

S/n era uma miúda problemática.
Gostava de roupas pretas, com detalhes o seu batom preto ou vermelho escuro com sua atitude de punk assim dizendo. Festas, álcool, música barulhenta, pessoas gritando, dançando,se pegando era o lifestyle que a garota vivia todos os finais de semana. Aquela risada estúpida de quando ela está bêbeda a rir-se de tudo. Mas essa é a escapatória da garota para uma vida melhor (ou era o que a mesma pensava).

Finn, Finn Wolfhard. O garoto que gostava dela. Um rapaz calmo com estilo 80's e sempre se afastando dos seus problemas com música. Ficava em casa cantando e fazendo esboços no seu caderno, tocando sua guitarra com músicas com signifcado.
Sempre muito reservado nas multidões mas aberto com os seus amigos. Havia aquele sorriso irritante de S/n que mexia com ele de todas as formas, se formando um sorriso carinhoso na face do mesmo.

Ambos pareciam bastante diferentes mas depois de se conhecerem aperceberam-se que tinham bastante em comum.

-Hey, sou o Finn, e você?- fala o garoto finalmente tomando coragem na aula de química.

- S/n, S/n S/a.- a garota olha para o rapaz.

- Prazer.- sorri Finn.

-Ah, você é aquele meu stalker?- s/n solta um sorriso sarcástico.

- O que você está dizendo?

- Sim, é você. Está sempre com um gorro, um caderno estranho na mão e sempre que desvio meu olhar lá está você olhando para mim. E depois ,puf. Desaparece misteriosamente.- ri a garota de toda a situação.

7 meses depois

-Sabe Finn? A melhor coisa que fiz neste mundo foi ir a merda da aula de química naquele dia.- diz a mesma deitada no peito de Finn, observando o céu e as imensas estrelas presentes nele.

-E eu fico agradecido por você ter aparecido nesse dia.- o garoto brinca com uma mecha de cabelo de S/n.

- Há 1 ano eu andava perdida naquele monte de festas com barris de cerveja até dizer chega, aproveitando o que pensava que era uma boa vida. E de certeza que era, não mudava meu passado me diverti bastante em todas as festas que fui. Mas chegava a casa de rastos, perdida e me perguntando o que eu andava a fazer, a música barulhenta, os lugares agitados e o álcool e o fumo por todo o lado era a minha escapatória. Não era a melhor, mas era minha e eu gostava. Agora ela tem outro nome, outro sentido. Uma escapatória nova que me faz sorrir mais que as galáxias existentes no universo. Ela tem um nome. Finn, Finn Wolfhard.- uma lágrima escorre pela face da garota, mas era uma lágrima de felicidade pois a mesma não podia estar mais agradecida com o que a vida lhe deu.

-S/n, acredite ou não você foi sempre minha escapatória, eu gostava de você e você sabia disso. Sempre me distraia com meus esboços no caderno minha guitarra, mas pensava em você, e sorria. Pensava em que festa maluca e em que bebedeira você estava metida. Eu ficava grato só de poder olhar para você quase todos os dias.- o rapaz sorri olhando para S/n

- Mas porquê eu? Em todas as garotas perfeitas da escola porque se apaixonou por mim?

- S/n, eu não quero uma pessoa perfeita. Eu quero e sempre quis uma pessoa misteriosa que no fundo fosse igual a mim. Você andava nas festas o que fazia de você uma pessoa extrovetida, engraçada e maluca. Seu estilo é próprio, e você não liga para a opinião dos outros sobre suas roupas ou sobre suas atitudes. Suas curvas ficam bem em qualquer tipo de roupa o que faz de você uma pessoa bela e elegante. Seus comportamentos pelo exterior é forte pois você tem medo de se magoar um dia, e por dentro de essa pessoa maravilhosa que você é, estava perdida, como eu e precisava de encontrar um rumo na vida, como eu, o que faz de nós iguais mesmo que não pareça. Mas como toda a gente diz, as aparências iludem.

-Obrigada, Finn. Por se ter apaixonado por este caso perdido que sou.

-Eu também sou um, não se preocupe. Eu te amo e nada vai mudar esse sentimento que tenho por você.

-Eu também te amo Finnie.

-----------------
Tá horrível mesmo n tenho jeito
Ai que uma pessoa tenta fazer um bom trabalho mas fica essa cagada, enfim

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora