✵𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚𝙨↮𝙄𝙩

4.7K 226 67
                                    

Como vocês se conheceram:

Richie:

Você estava andando de bicicleta em Derry e o menino vinha do lado contrário com seus amigos e quase que bateu em você com sua bicicleta. O mesmo perdoou você e perguntou se queria se juntar a eles.

Eddie:

Você estava trabalhando no supermercado quando o menino foi comprar medicamentos lá, com um pouco de timidez voces falaram e o menino te pediu para sair com ele.

Bill:

Voce viu o menino triste sentado numa mesa da escola e entao como estava de bom humor e não gostava de ver ninguem triste foi anima-lo. O mesmo soltou umas risadas e te agradeceu.

Mike:

Voce estava num beco procurando o atalho para a pedreira. Mike estava de partida com a sua bicicleta e você o convidou para ir à pedreira com você.

Ben:

Encontrou o menino sozinho na biblioteca. Você foi lá devolver uns livros que sua mãe tinha levado para casa e quando acabou se sentou à beira do mesmo perguntando o que estava a fazer.

Beverly:

Foi na escada do vosso apartamento onde ambas se conheceram. Você morava um andar abaixo do da garota e vocês chocaram as duas nas escadas.

Stan:

Você encontrou o Stan na igreja. Era o batizado do seu primo e o mesmo cantava no coro. Ficaram na festa a conversar sobre coisas que ambos gostavam e a contar piadas.

----------------------------------------------------------
Procurando coisa pior que esse preference.
...
...
...
...
...
Nao ha que isso ta com falta de criatividade :/

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora