esta parte 2 é opcional e apesar de ninguém ter pedido eu decidi fazer.
(este capítulo tem escolhas de sim e não)
boas leituras :)Você deseja voltar atrás?
□sim
□não(se não quiser voltar atrás seu capítulo acaba aqui)
Duas semanas antes:
S/n estava andando pelas ruas do Brasil tentando encontrar seu hotel quando vai contra a um estranho.
-Me desculpa.- s/n fala.
- Ah, não tem mal.- fala o garoto.
S/n depois de se desculpar continua seu caminho.
- Meu nome é Tom.- fala o garoto fazendo s/n olhar para trás. O garoto se aproxima.
- Tom Holland, prazer.- o garoto estica sua mão de modo a cumprimentar S/n e a mesma cumprimenta o garoto.
- S/n, S/n S/n.- s/n responde.
- Olha quer ir tomar um café? Eu conheço um aqui na rua ao lado fantástico
Você aceita?
□sim
□não( se sim você vai com Tom para o café, se não o mesmo te consegue convencer e você acaba por ir)
- Então... Você é daqui S/n? - pergunta Tom trazendo tópico de conversa.
- Era, agora moro nos Estados Unidos. E você é daqui?
- Não, estou só de férias.- responde Holland.
- E porque o Brasil? Tantos países no mundo porque este?- pergunta S/n curiosa.
- Ah sei lá. Eu sempre ouvi falar bem do Brasil e meus amigos que já vieram cá disseram que valia a pena.
Nestas 2 semanas você conheceu Tom e passou as suas férias o conhecendo melhor e saindo com ele, tudo na amizade.
S/n achava Holland bastante atraente e tinha a noção que tinha um pequeno "crush" por Tom, mas no entanto ela amava Jack com o fundo do seu coração.POV Tom
Conhecer S/n foi das melhores coisas que me aconteceu. Estas 2 semanas de férias foram ótimas e ela é tão elegante, simpática, simples mas com bom coração. Não aguento aquele sorriso dela, me apetece beijar seus lábios logo.
-Tom!- fala S/n- Terra te está chamando à uma meia hora!
POV S/n
De repente sinto os lábios do moreno a tocar nos meus, coisa que me espantou mas me derreteu ao mesmo tempo
Você para o beijo?
□sim
□não(se sim você falar o mesmo que vai falar no não só que no não você aproveita ksks)
- Tom... Eu tenho namorado.- S/n fala fixando seu olhar na areia.
- Ah... Desculpa... Foi mal. É... Eu vou indo, te vejo amanhã. - disse Holland se retirando do local.
- Não espera! Pode ficar, tenho que te contar uma coisa Tom.- S/n fala fazendo o garoto virar-se e se sentar na areia de novo.
-Tom eu gosto muito de você, mesmo e peço desculpa não ter falado do meu assunto de ter namorado. É que vir aqui no Brasil sozinha fez me sentir uma mulher solteira livre e contente sabe? Não que eu desgoste do meu namorado ele realmente é uma das melhores pessoas do mundo mas nestas últimas semanas tenho tido uma queda por você, sei lá, Tom você realmente é bonito e simpático mas eu estou indecisa eu não sei.- S/n coloca suas mãos na cara tapando seus olhos, ela estava mesmo indecisa e não sabia o que escolher, parecia que Tom tinha lhe mudado a perspectiva de ver o mundo, ver as coisas de maneira diferente e S/n gostou bastante dessa nova ideia.
- Ei... Não fica assim. - Tom fala colocando sua mão no rosto de S/n e acariciando. - Pode ser normal se sentir indecisa por várias coisas, isso significa ter sentimentos o que é bom.
S/n retira suas mãos do rosto olhando para Tom e o abraçando.
- Sabe que mais? Hoje é a sua última noite no Brasil e nós deveríamos de comemorar não? Vamos sair e nos divertir! - diz Tom animado de forma a consolar S/n
- Obrigada Tom, eu aceito o convite. Me vem buscar às 20:30?
-Claro.
---quebra de tempo---
S/n e Tom estavam uma discoteca celebrando a última noite de S/n no Brasil. O garoto bebeu algumas cervejas e S/n alguns shots, estes se encontravam na pista de dança alegres cantando e dançando todas as canções.
- Tom! Já te disse que você está lindoo essa noite? Se não, meu Deussss você é um gatoo.
- Obrigada S/n. - Holland ri-se. - Você também é linda.
S/n se aproxima de Holland olhado fixamente para os lábios do mesmo, este retribui o olhar quando S/n cola seus lábios nos de Tom. A música de fundo parecia estar cada vez mais alta a cada movimento do beijo, foi uma noite complicada para S/n e bastante satisfatória para Tom.
---quebra de tempo---
-Bem, parece que é o fim de suas férias. Estas duas semanas foram inesquecíveis para mim S/n, principalmente a última noite. Me liga assim que chegar aos Estados Unidos. - dizia Tom segurando as mãos da garota, esta se despediu e entrou no avião.
S/n passou sua viagem inteira com o peso na consciência. Ela sabia que quando chegasse ao aeroporto Jack estaria à sua espera com aquele abraço reconfortante de sempre mas no entanto ela queria estar mais tempo com Tom.
O avião aterrou e S/n saiu do avião e foi buscar sua bagagem, procurou Jack para lhe dar a boa ou má notícia, ela ainda estava bastante indecisa, olhar na cara do garoto era a única coisa que queira neste momento quando o encontra.
"É agora S/n, não pode perder mais nenhum segundo ou é o Jack ou é o Tom" - pensou a garota
O que você faz?
□ salta para os braços de Jack
□ liga para o Tom(se escolheu a opção do Tom sua história continua na 1 parte do imagine)
E assim foi as férias de S/n, qualquer das opções que ela escolheu não se arrependeu, e acabou por casar ou Jack ou Tom, só ela é que sabe.
--------------------------------------------
Depois de muitos comentários de "É trolagi caraio" e de "vsf S/n" eu decidi fazer esse capítulo onde você anda para trás e escolhe as opções ksksksNem sei se ficou bom ou não ou se vcs gostaram ideia é meia maluca kkk
Abrassuss ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...