pov jack
Era hoje que s/n chegava da sua viagem do Brasil.
Eu e S/n começamos a namorar à 8 meses e eu não podia passar nem 1 dia longe dela então quando ela disse que iria viajar duas semanas para o Brasil fiquei triste mas super contente por ela na mesma, ela merecia tudo mesmo e por causa de questões de trabalho tive de ficar aqui em Los Angeles.
Estava à espera da mesma no aeroporto, nossa relação era meio pública, minhas fãs sabiam que eu namorava uma menina então é meio que pacífico estar aqui à espera dela.
Quando vejo vários passageiros a sair do mesmo sitio com bagagens na mão fico entusiasmado. Só queria abraçar ela mais uma vez depois destes dias todos que passei longe dela. Mas desta vez foi diferente.
Sempre que eu ia em viagem eu abria meus braços quando chegava para s/n me abraçar e ela corria e se abraçava a mim com a maior força do mundo.
Desta vez a garota andou devagar com olhar fixado no chão à medida que se iria aproximando.
- Que foi mor? Aconteceu qualquer coisa ruim lá no Brasil?- perguntei com preocupação e carinho.
- Não jack... É que
- sim?
- Eu já não gosto mais de você, desculpa.
Meu coração partiu em vários pedaços ao ouvir aquilo, eu sabia que ela não era perfeita, nem eu e algumas discussões iriam surgir mas nunca pensei chegar à este ponto. Nós sempre fomos muito ligados um ao outro, não expomos muito nossa relação e sempre tínhamos tudo o que presisamos entre nós.
- eu encontrei outra pessoa jack. - S/n olhou para meu rosto quando acabou a frase. - me desculpa.
- ah... tabom então...
-Eu vou indo, vou chamar um uber e você pode ir para sua casa e eu irei para a minha, adeus jack...
S/n se retirou do local após estas palavras. Peguei em meu carro e me dirigi até casa. Entrei e fechei a porta. Meu corpo caiu logo de seguida até eu ficar encostado à porta de joelhos sentado.
E aí as lágrimas cairam como nunca elas tivessem visto o mundo.
------------------------------------------------------
song: 2 cigarettes; jack & jack
(inspirei-me nela)Gente eu tenho estado super carregada com as aulas por isso não tenho tido muito tempo e eu sei tá curto e horrível como sempre kkkk
:') abrassuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...