Como vocês se conheceram:
Dustin:
Era uma tarde de sexta e você encontrou o menino na pet shop.
Ele estava comprando uma tartaruga com sua mãe e ai você perguntou se podia tocar nela e Dustin deixou.Eleven:
Você estava na floresta e ai encontrou eleven numa lixeira com um sofá velho um autocarro, entre outras coisas. A mesma estava sozinha e tu perguntou como ela estava e a mesma disse que esperava alguém.
Lucas:
Enquanto você andava a pé na rua você viu o menino tropeçando na porta de sua casa. Ofereceu ajuda ao mesmo e este não recusou e depois ambos se riram da situação.
Maxine:
Enquanto a garota andava de skate na pista você estava de patins. A vossa amizade começou quando você olhou para a garota e disse: " gostei do seu casaco"
Will:
Vocês se conheceram no arcade. O menino estava a tentar passar um recorde de um jogo mas não era muito bom. Você estava lá e decidiu ajudar o mesmo já que você era muito boa nesses jogos.
Mike:
Você foi contra Mike no shopping. O mesmo falou rude para você quando tudo aconteceu mas de seguida Mike perdoou o seu tom de voz.
Jonathan:
Ambos andavam no clube de fotografia da escola e ambos queriam o lugar de presidente. Jonathan ganhou o lugar e com simpatia te nomeou de vice presidente.
Billy:
O mesmo estava à porta de um restaurante fumando um cigarro. O mesmo fica te observando a caminhar na rua quando você ganha coragem e acena ao mesmo. Billy retribui com um sorriso.
Nancy:
Ela estava a andar num jardim de uma casa. A garota quase que ia caindo para o lado de tão bêbeda que estava. Você ajudou a mesma e a levou para sua casa para ela recuperar.
Robin:
Foi numa aula que a garota se sentou à sua beira. Ela disse uma piada à meio da explicação do professor e vocês as duas começaram a rir como loucas. Ambas foram expulsas da aula e continuaram a rir.
Steve:
Você tropeçou na frente do garoto e o mesmo te segurou, ai ele te perguntou se estava tudo bem e você se queixou dos sapatos que tinha calçado.
------------------------------------------
É isso e já ta bom pq eu acho que n tenho jeito pra isso kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...