✵𝙃𝙖𝙧𝙧𝙞𝙣𝙜𝙩𝙤𝙣↮𝙨𝙪𝙧𝙥𝙧𝙞𝙨𝙚 𝙗𝙤𝙭

5.2K 290 30
                                    

Uma tarde de sexta nas férias S/n andava pelas lojas de Starcourt Mall mais sua melhor amiga Max.
Robin sua irmã trabalhava numa loja de gelados do shopping então à mesma aproveitou para ir lá ver se conseguia um gelado grátis.
S/n e Max entram ambas na loja e se dirigem ao balcão.

- AHOY GAROTAS, não vos vi aí ,vocês gostariam de partir e navegar neste oceano de sabores comigo. Eu serei seu capitão, sou Steve Harrington.

As duas garotas olharam uma para a outra e depois para Harrington.

- Outra vez idiota, vc não... Essa é à minha irmã idiota!!

- Oi Robin, prazer em te ver tbm.- S/n larga uma risada e acena à mesma.

-Que bom te ver por aqui maninha. E ingora o Steve, era uma das suas frases de engate de bosta.- Robin sai da parte das traseiras para ir ter com S/n

- É, olha que não resultou lá muito bem Steve.- S/n solta uma risada.

- É... Desculpa foi mau. Não sabia que vc era irmã de Robin.

- Pois, ele é um idiota.- robin ri.- veio comprar gelado para sua maninha ganhar dinheiro hum?

- Por acaso vim pedir um gelado gratis porque minha maninha é uma fofura e eu estou poupando dinheiro.- S/n faz uma cara fofa para a irmã.

- Isso explica os sacos cheiros de roupa.- robin solta uma risada.- mas como eu sou uma excelente irmã mais velha eu te dou um gelado de graça. Idiota um gelado de menta por favor.

- Obg Robinzinha.- S/n abraça a irmã e a mesma vai para as traseiras arrumar umas caixas.

-Aqui tem o seu gelado S/n Buckley.- steve entrega o gelado à garota.

- Espera, como você sabe o meu último nome. Robin nunca diz o dela para ninguem.

- Li no bilhete de identidade dela uma vez. Digamos que sou uma caixinha de surpresas. Ah e se quiser sair um dia destes, venha aqui ter comigo ou fale com sua irmã. Seria um prazer sair com você.- harrington sorri para S/n

- Claro que sim. Vê, não precisa de nenhuma frase de engate estupida eu aceitei. Alias já não precisa de nenhuma frase de engate, porque, eu, aceitei.- S/n debruça-se no balcão e sorri olhando para steve.

- Ok, nos vemos amanhã às 19 hrs à porta do shopping. Traga um dos seus melhores vestidos, está combinado.- harrington aproxima-se da mesma.

-Você é mesmo uma caixinha de surpresas Harrington.- S/n sai da loja porque tinha de apanhar o autocarro com Max para casa.

- Robin, pode marcar um ponto para mim.- fala Steve entrando nas traseiras.

- Sério.- robin fala sarcasticamente.- quem foi a idiota que aceitou ir num encontro com você?

- A sua irmã.- Steve sorri e se senta na cadeira.

- Aquela idiota.- Robin sussurra.- Ok Harrington, você ganhou.

-----------------------------------------------
orrivel sem h
:)
boa vida

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora