Jaeden. Jaeden Lieberher
As duas únicas palavras que S/n pensava e sentia. Jae era seu melhor amigo há 10 anos mas houve sempre qualquer coisa no garoto que despertou o interesse de S/n nele.S/n estava dançando, pulando, cantando em seu quarto. Sentido cada nota da música passando a correr pelas suas veias. E daí a mesma se deitou.
-Oi oi, turu bem?- jaeden pergunta rindo.
-ah sim, tudo de boa.- s/n responde ao garoto.
- S/n, quando vc diz que está tudo bem é porque não está tudo bem.- explica o loiro se sentando na ponta da cama.- desembucha!
S/n fechou seus olhos e passou as mãos pelos mesmos antes de falar tudo.
- Sabe ou conhece a sensação de gostar de alguém assim tanto ao ponto de não ser correspondido?- fala S/n sentando-se e olhando para Lieberher.
- Infelizmente, sei.- o garoto responde olhando para baixo.
- E sabe o quanto machuca olhar todos os dias para essa pessoa e simplesmente não puder fazer nada sobre o assunto?- a garota fita as suas mãos.
- Por acaso, sei perfeitamente. - sorri o garoto olhando para S/n, já sabendo a quem se ela estava referindo.
- Bem, é assim que eu me sinto. Num buraco sem saída e ao tentar subir desço ainda mais.
-Também me sentia assim à uns meses, agora tudo mudou. Acho eu.
- Então Lieberher. Quem era a sortuda?- S/n sorria olhando pro garoto.
- Bem... Eu não posso dizer muito sobre ela, mas sempre que eu estava por perto ela vinha com o seu sorriso de orelha a orelha em direção a mim e me abraçava, aquele reconfortante abraço que eu desejava mais que tudo. Quando ela começou namorando com um dos meus melhores amigos, eu senti que tinha levado um tiro na hora que ouvi tal coisa, mas sorri e dei o meu maior apoio porque a forma que ela ficava feliz fazia a minha felicidade.- Jaeden sente a cabeça de S/n pousada em seu ombro. Esta largou um sorriso fitando os seus pés.
- Eai, reconheceu a sortuda? Me fala do seu agora.- diz o garoto pegando na mão de S/n
- Reconheci, e posso dizer que o meu, bem, está a segurar minha mão neste momento.
- S/n, porque nunca falou comigo?- pergunta Jae olhando na garota.
- Porque iria ser mau demais, se eu não fosse correspondida nossa amizade ia pelo cano abaixo e eu só precisava de te ter por perto. E porque você nunca falou comigo?- riposta
- Porque na altura você só falava de Finn, e como Finn era doce e como ele tinha o melhor cabelo e como ele sorria e tudo, e depois vocês assumiram namoro e aí eu já não tinha chance com você então te dei apoio e te manti perto de mim.
- Desculpa Jae. Eu fui uma idiota com sempre. Eu não tinha motivos pra esconder meus sentimentos de você.
- E agora por causa da nossa idiotice, eu estou namorando Sophia.
- O que?- pergunta a garota com tristeza na sua voz.
- É, depois de tudo o que se passou eu vi que não tinha chance com você e ai como Sophia gostava de mim eu comecei namorando com ela, faz um mês que estamos escondendo isso de todos e eu sinto-me mal por ter escondido de toda a gente.
- Okk, Jae. Você me ajudou com meu namoro então eu vou ter de fazer a mesma coisa.- sorri S/n fraca para Lieberher.
-Ah, que se dane meu namoro.- fala o loiro puxando S/n para um beijo que esta não recusou.
----------------------------------------------
Tá horrível então postei e saí correndoAbrassuss 👐
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...