✵𝙂𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧↮𝙚𝙮𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙘𝙩 (𝙥.2)

1.1K 60 35
                                    

S/n e Jack nessa mesma tarde correram até ao skate park, a mesma cancelou os seus planos com as amigas em cima da hora graças ao convite de Grazer.
S/n neste momento encontrava-se sentada num banco que havia à beira do skate park a beber um smoothie, olhando Grazer e os seus truques de skate.

- Isto é uma seca para você S/n.- fala Jack se aproximando de você e se sentando.

- Não, eu por acaso me estou divertindo muito!- diz S/n dando um gole no seu smoothie

- Ah, vá lá, não finja! A sério que se está divertindo vendo um rapaz a andar de stake?- Jack perguntou.

- Sim, olha aqui. - mostrei o vídeo do meu celular ao Jack. Era um vídeo de o garoto a cair várias vezes.

- Ah não, agora você foi má, não falo mais para você!- fala debochado rindo.- Venha comigo.

- Fazer o que?

Grazer pegou na mão de S/n e a levou para o meio da pista de skate. De seguida pousou seu skate no chão e ajudou S/n a subir.

- Ai não Jack, eu vou-me fuder nisso.- falo para o garoto.

- Não vai nada, confia. Eu vou colocar as mãos na sua cintura para te agarrar e depois você anda com o stake para a frente é fácil. - Grazer responde e eu acento com a cabeça.

A vontade de S/n sair dali era a mil

- Jack você está indo muito rápidoo meu deuss.- S/n fala.

-Prontos agora tá mais devagar.- diz jack largando S/n e deixando ela andar sozinha. De seguida S/n perde o equilíbrio e cai no chão.

- Caralho minha bunda. - fala S/n rindo.

- Você está bem?- Grazer pergunta preocupado.

- Eu estou, e minha bunda está recuperando.- S/n responde rindo enquanto Grazer dá a mão à garota para ajudar ela a se colocar em pé.

- S/n, se você quer ir embora podemos ir para outro sítio qualquer.- Grazer continua a falar com tom de preocupação.

- Jack, já falei que tá tudo bem relaxa.- S/n coloca a mão no ombro do garoto e pega no skate dele outra vez.

De seguida S/n pousa o skate de Grazer no chão e senta nele.

- Assim é mais divertido.- diz S/n andando sentada no skate de Grazer.

- Que maravilhoso, agora meu skate é um carrinho.- fala Grazer rindo.

De seguida um toque de telemóvel ecoa pelo parque.

- É a minha mãe, ela veio hoje de Dubai deve de ter chegado a casa! - diz Jack animado.- Eu tenho de ir mas te levo a casa primeiro se quiser.

- Com muito prazer Jack. - S/n responde.

------ Quebra de tempo -----

-Então... Sua mãe viaja muito?- pergunta S/n quebrando o silêncio.

- Bastante, o trabalho dela é muito atarefado, ela pilota aviões e muitas vezes está fora então raramente tem uma pausa.- explica Grazer contente

- Parece bastante legal. Bem esta é a minha casa. Obrigada pela tarde de hoje Jack.

- Obrigada eu S/n.

Grazer inclinou-se para um abraço mas S/n decidi colocar a sua mão no rosto do garoto e de seguida dar um beijo no mesmo. Jack retribui e cora.

- Bem... ahm, eu tenho que ir, Até amanhã.- fala o garoto pousando seu skate no chão e indo embora.

- AMANHÃ ÀS 5 HORAS OUTRA VEZ!- grita S/n por causa da distância

-COMBINADO!- fala Grazer.

-----------------------------------------
Desculpem pela inatividade a falta de criatividade e as aulas online é o pior de sempreee rouba muito tempo :(

Aqui está a parte 2 que tanto pediram kkk

Vocês preferem as histórias na terceira pessoa ou na primeira? É que eu nss kk

Abrassusss <3

-

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora