S/n, uma estudante inteligente de intercâmbio em New York.
S/n, já está em New York à 1 ano e é bastante popular. Vive quase sozinha numa grande mansão nos subúrbios mais ricos de New York City. Os seus pais da família de acolhimento são bastante simpáticos, pessoas importantes de negócio sempre em viagem.
Mais uma Segunda feira entediante de escola para s/n. A sorte é que neste preciso dia ela entrava mais tarde para as aulas. Em termos de amizade e popularidade S/n era bastante social, ia a algumas festas e destacava-se entre outros alunos.Tomou um banho, colocou suas jeans e seu top com um casaco, comeu as suas panquecas do café da manhã, preparou seu café para as aulas, pegou em sua mala e foi. Não estava afim de conduzir hoje então simplesmente foi de autocarro como qualquer pessoa normal.
Chegando na escola fez a sua apresentação na aula da parte da manhã e aguentou até ao almoço.
- Miga olha aí, qual é o teu relacionamento aí com Jack?- pergunta Sadie se sentando ao meu lado.
- Quem?- pergunto meio confusa sem entender a quem ela se referia.
-Tu sabe. O ex da Millie, o Grazer.- ela me especifica.
- Ah não é nada.- respondo à Sadie.
Jack Dylan Grazer. Ex de Millie Bobby Bronw. O garoto me olhava bastante nas aulas e nas horas de almoço. Digamos que demais até, ele estava sempre com Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Jaeden Martell e entre outros colegas. A equipa de futebol da escola assim dizendo. Bastante populares sempre arranjando garotas e sendo encantadores em todos os jogos. Millie acabou com Jack pelo facto de esta achar que eu tinha alguma coisa com ele, como acabou com a amizade de nós todas e agora se senta sempre à beira de Finn Wolfhard, seu novo namorado.
- Lilia, Annie se sentem!- Sadie chamou as meninas.
- Como você está meu amor? - pergunta Sadie para Lilia dando um selinho na mesma.
- Melhor que nunca.- responde Lilia.- Então aquela Millie ainda continua dando em cima do Finn hein?
- Sim, eu acho que eles até já estão namorando ou algo assim. O que você acha sobre isso S/n?- pergunta Annie.
S/n estava distraída com uma troca de olhares entre Grazer. O menino sorriu para ela e levantou-se da mesa saído do refeitório.
- Planeta Terra chama S/n! Prontos eu acho que ela adormeceu em pé.- Fala Sadie rindo.
- PARA DE OLHAR AQUELA GAROTO SUA DOIDA FOCA NA CONVERSA.- grita Lilia.
- PORRA LILIA. não quer falar mais alto garota?- reclama S/n com ela dando um riso sarcástico.
Então... S/n, eu te estava perguntado o que você acha de Brown e Wolfhard?- repete LeBlanc a mesma pergunta.
- Sinceramente, Wolfhard já não é mais meu melhor amigo e Brown também não. Parabéns se merecem um ao outro são perfeitos.- bato palmas ironicamente deixando alguns sorrisos na cara das meninas.
- Hoje às 6 princesa?- pergunta Asher abraçando Annie.
- Sim, te encontro no café Asher. Olha, sabe qual é aí o lance do Grazer, talvez de quem ele gosta?- Annie pergunta para seu namorado.
- Não sei não, Grazer na verdade é bastante tímido e não fala muito sobre si só dá umas risadas, se dá bem com todos e joga bem na equipa. Mas temos aí um novo casal, Jyatt. Parece que Jaeden e Wyatt curtiram demais a última festa.- fala Asher para Annie.- Vou indo, tchau.
- Tchau princeso.
-Uuuu, Jaeden e Wyatt ouviram bem meninas? - fala Lilia animada.
- É, realmente melhor casal deste ano.- respondo.
- E dos outros anos somos nós né?- pergunta Sadie
- Claro que sim meninas.- dou abraço nelas.- tenho de ir, aula de matemática a seguir.- digo adeus as meninas.
-Às 5 na entrada não se esquece.- grita Sadie enquanto eu já ia embora.
me estava dirigindo pelo longo corredor até à sala de matemática quando oiço alguém gritando meu nome.
- S/n, espera.- grita.- Você anda muito rápido.
-Ah desculpa lá Jack por te fazer correr. Tudo bem?- olho para o menino que se sentia cansado.
-Sim, bem... Eu queria até perguntar, sabe se você está disponível, com tempo, se podia hoje às 5... vir comigo no skate park e depois lanchar sabe?- fala meio atrapalhado.- É que eu gosto mesmo muito de andar de skate sabe, e tem lá sítios à beira com comida fantástica, só se você puder e quiser é claro.- Grazer fala ainda mais rápido de modo a despachar a conversa, os nervos tomavam conta de Grazer
- Jack calma, tá tudo bem?
- Sabe que mais, não. Esquece o que eu fiz foi estúpido, você muito provavelmente tem planos e ver um rapaz a andar de ska...
- Caralho Jack eu saio com você. - corto o mesmo de modo a que ele não falasse mais asneira.
- SÉRIO? Uau S/n, muito obrigada mesmo, você não sabe a minha felicidade neste momento, sério eu tento e tento mas nunca con... - Grazer falava sem parar com um sorriso enorme nos lábios.
- Jack, você tem de ir na aula e eu também. Às 5 na estrada da escola?
- Claro, tchau S/n e obrigado!
-Quebra de tempo-
- S/n, onde você vai?- pergunta Sadie
- Não vê Sadie? Vou com Jack.- levanto a minha mão e a do Jack que estavam juntas à medida que S/n e Sadie se iam afastando. - Fica para outro dia Sadie, DESCULPA.
-NÃO FAZ ASNEIRA OUVIU?- grita Sadie rindo.
- Anda S/n, vamos chegar atrasados.- fala Jack sorrindo para mim e apertando mais à minha mão de modo a que esta ficasse segura.
----------------
Gente é isso por hoje, e para que fique bem claro eu não odeio a Millie simplesmente foi a que mais se adaptou para a situação podia ser a Sadie a Lilia ect. no lugar dela, não tenho nada contra ninguém.Personagens:
- S/n S/s
- Jack Dylan Grazer
- Millie Bobby Brown
- Finn Wolfhard
- Sadie Sink
- Lilia Buckingham
- Noah Schnapp
- Jaeden Martell
- Wyatt Oleff
- Annie LeBlanc
- Asher AngelAbrasssus Beah 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...