✵𝙐𝙧𝙞𝙨↮𝙬𝙝𝙮

3.6K 170 120
                                    


-Então hoje vamos na pedreira neh?- pergunta S/n para Eddie.

-Claro que sim mor. Não se importa que o resto do grupo venha pois não?- Eddie pergunta.

-Não claro que não, quer dizer, o grupo todo?

-Sim, o Bill, a Bev, o Mike, o Stanley, o Ben, e até o chato do Richie.- ri o garoto.

-Bem... Por acaso me importo um bocado. Você sabe que Stanley é meu ex e estou tentando evitar contacto com ele, não quero que as coisas fiquem estranhas hoje por minha culpa.- uma lágrima de S/n cai na sua camisola

- Não se preocupe, vai correr tudo bem. Eu estou aqui e você sabe disso.- eddie sorri para garota o que faz ela largar um sorriso.

Eddie e S/n se dirigiram para a pedreira e encontraram Bill, Bev e Richie.

-Prontos, outro casal. Lá vou eu ficar de vela outra vez.- fala Richie sentado num tronco de madeira.

- Ah cala a boca Richie.- fala eddie para o mesmo.

- Só você mesmo. Se Bev e Bill e eu e Eddie queremos estar juntos não tem nada a ver consigo.- ri S/n e o garoto fica com cara de que não quer saber.

- Então, vamos pular ou não Bev?

- Estavamos à espera dos outros, mas porque não?- Bev pula da pedreira e S/n segue ela.

- IDIOTASS.- S/n grita do rio da pedreira.

-Eu não sei o que vocês querem fazer, mas eu não vou ser humilhado por estas duas.- fala Richie e Stan, Ben e Mike acabam de chegar.

-AEEEE RICHIE SEU ARROMBADO SALTA DAÍ PORRA- grita Bev e S/n fica rindo junto com ela.

O Richie salta e de seguida os garotos todos saltam.
Atiramos água uns aos outros e rimos bastante entre todos.
Até fizemos luta, Bill e Bev contra Eddie e S/n
O Stan não foi o maior fã de tudo.

Subimos e ficamos a apanhar sol na pedreira.
S/n e Bev estavam junto de Bill e Richie apanhado sol e os outros meninos estavam sentados.
S/n ouve a voz de Eddie baixa e irritada e esta desvia o olhar e claro, Stan estava implicando com o mesmo.
Foi aí que os dois começaram a brigar e todo o mundo prestou atenção para eles.

-Ei, ei, ei. Podem parar com isso se faz favor.- ao mesmo tempo que falo Stan empurra Eddie e este quase cai da pedreira se não fosse Bev para segurar e ajudar o garoto.

-STANLEY! MAS QUE MERDA. EDDIE QUASE IA CAINDO VOCÊ TÁ BEM DA CABEÇA?- S/n estava irritada de mais com Stan

-Perfeitamente, você ainda por cima fala isso para o garoto que não toma remédio.- Stanley faz uma cara de poucos amigos

Eddie queria muito dar uma porrada em Stanley mas Richie que por sinal era um garoto forte, impedia o mesmo.

-JÁ CHEGA STANLEY URIS. NÃO CONSIGO ATURAR MAIS SEU COMPORTAMENTO. VENHA COMIGO FALAR POR FAVOR.

- Eu até posso ir, mas se você falar nesse tom de voz todo o mundo vai ouvir na mesma.

S/n puxou Uris para um canto do caminho para estes poderem ficar sozinhos um momento.

-Ok, já estava na hora de perguntar isto à muito tempo. Porque você está agindo assim estes últimos meses?- s/n pergunta e a mesma tinha um ar de zangada em sua voz e na sua cara.

-Porque, cansei do Eddie cansei de tudo. Estou farto desta palhaçada toda. Você acaba comigo e um mês depois está com ele como se não tivesse acontecido nada entre nós.

-Stanley, o que nós tivemos está no passado. Eu estou com o Eddie agora porque tinha de seguir com a minha vida e você vai ter que fazer o mesmo. Podemos ser amigos na mesma se você não armar mais confusão com ninguém.

-Pois, mas eu não quero ser seu amigo.- Stanley olha para o carro abandonado na floresta desviando seu olhar.

-Porquê? Porque estou namorando seu amigo agora, você não quer saber mais de nós, é isso?

-Porque... Eu ainda te amo porra. Depois destes meses todos eu sinto-me um merda, não me encaixo em nada e estou farto de tudo. Eu só queria você de volta, a abraçar-me todos os dias com seu sorriso.

-Pois, devia de ter pensado melhor quando me traiu com Greta. Estou farta desta conversa. Vou ver se Eddie está bem, se quiser vir fica quieto porque se for para arrumar confusão melhor ir para casa.

S/n foi ter com Eddie deixando Stanley no caminho
Este ficou parado uns bons 5 minutos a pensar no enorme erro que tinha cometido. O mesmo pegou na bicicleta passado um bocado olhando uma última vez para o sorriso de S/n naquela tarde

Porquê Stanley, porque é que você tem sempre de fazer merda?

----------------------------------------------
Vai acabar assim mesmo porque é suposto ser sad
Desculpem por ter de fazer o Stan sad kkkk dps compenso mais tarde

Querem que eu tente fazer preferences? Kkkk ia ficar horrível

Abrasssussss 👐

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora