✵𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙↮𝙛𝙪𝙘𝙠 𝙢𝙚 𝙗𝙚𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙄 𝙬𝙖𝙣𝙩 𝙩𝙤

2.9K 139 111
                                    

S/n uma miúda honesta e alegre que vivia num apartamento da cidade de New York com sua mãe. Ela acabou à 1 mês o seu relacionamento de 8 meses e a única coisa que agora esta se agarrava era o estudo e as videochamadas com sua amiga. Sua amiga mudou de escola então foi tudo mais difícil mas elas dedicavam pelo menos uma hora do dia em videochamada falando de tudo e mais alguma coisa.

- Bem, este semestre o trabalho de química vai ser feito a pares.- fala a professora interrompendo os pensamentos de S/n.

- Sra. Miller eu e a Lilia podemos ficar juntas? Temos um 20 garantido!- fala Millie entusiasmada.

"devo de ser só eu que acho essas riquinhas irritantes" pensou

- Infelizmente Sra. Brown isso não será possível. Devo de lhe relembrar que este semestre sou eu que decido os pares.

"por mim tudo bem, desde que não tenha nenhum preguiçoso que não faça o trabalho é tudo igual. Até dava jeito ficar com uma das riquinhas estudiosas, assim tinha um 20 garantido!" s/n pensava com sarcasmo.

- Sra. S/s e Sr. Wolfhard, e é isso são os pares para este trabalho. Daqui a 3 semanas tem que estar tudo feito e entregue senão levam um 0 o que prejudica bastante a vossa avaliação.- interrompe outra vez Sra.Miller os pensamentos de S/n.

Tocou para sair e S/n arrumou suas coisas lentamente porque era hora de almoço a seguir. A mesma olhou em redor da sala para falar com Wolfhard sobre o trabalho mas quando se apercebeu ele já tinha desaparecido.

"hoje me saiu a loteria das coisas estranhas só pode"

Finn era bastante estranho apesar de vir de uma família super bem sucedida de negócios como toda a gente diz por aí. Quem se aproximou dele diz que ele é negativo estranho e frio, passa tempo em casa sozinho e leva garotas para lá e você sabe o resto de certeza.

-Quebra de tempo-

-Como foi sua escola hoje filha?- pergunta sua mãe chegando em casa às 7 horas

- Tudo normal como sempre mãe.

- Hoje o jantar é bife às 8, descansa um pouco.- fala ela começando a cozinhar tudo.

"Bem, parece que vou ter de mandar mensagem ao Finn a perguntar sobre o trabalho e quando ele quer fazer"

𝙘𝙝𝙖𝙩 𝙤𝙣

Olá Finn, é a S/n sua colega de química para o trabalho deste semestre. Então eu queria perguntar a que dias e que horas te dá mais jeito fazer o trabalho.

Finn: Começa a fazer, falamos amanhã.

𝙘𝙝𝙖𝙩 𝙤𝙛𝙛

"nossa que menino grosso, também pelo que eu oiço falar não é muito amigável, tem até razão a gente daquela escola é idiota"

-Quebra de tempo-

Dia seguinte

-Ei Finn! Espera, precisamos de falar sobre o trabalho.- disse dando uma acelerada atrás do mesmo.

Wolfhard ri ironicamente e ignora o assunto.

- Eu estava falando com você sabe! Eu posso fazer o trabalho sozinha até...

-Então faz e para de me chatear.- me interrompe continuando a andar naquele corredor infinito.

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora