✵𝘽𝙧𝙤𝙬𝙣↮𝙩𝙧𝙞𝙘𝙠 𝙤𝙧 𝙩𝙧𝙚𝙖𝙩

2.6K 122 63
                                    

31/10

O feriado que toda a juventude da Califórnia apreciava demais, o Halloween.
Uma noite quente e estrelada, mas também com um clima um pouco chuvoso.

Brown, a menina do liceu que se mascarava de diabo todos os anos e ia sempre a uma festa de arromba nesse feriado, foi descoberta a ir pedir doces de porta em porta

Brown, a menina do liceu que se mascarava de diabo todos os anos e ia sempre a uma festa de arromba nesse feriado, foi descoberta a ir pedir doces de porta em porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesma ia vestida assim mais suas 3 amigas: Sadie Sink, Lilia Buckingham e Anna Cathcart. Bem diferente para uma menina de festas com musica alta e bebida por todo o lado.

S/n decidiu ficar em casa este ano. Não é que a mesma odiasse o Halloween, aliás era o seu feriado favorito, mas com tudo o que sr passou no ano passado a mesma decidiu comprar doces e salgados e ficar em casa a ver Netflix.

---//---

*som de campainha*

S/n dirigiu-se à porta com uma taça de doces na mão.
"Doçura ou travessura" ouvia-se um coro de vozes mesmo antes de a mesma abrir a porta.

-Parece que temos aqui uma doçura!- diz Brown no momento em que a porta se abre.

-Surpreendida por Millie Bobby Brown não estar numa festa qualquer este ano.- comentei enquanto distribuia os doces que haviam na taça pelos sacos das garotas.

- Eu diria o mesmo de você S/n.- Sink respondeu

- Obrigada pelas doçuras, infelizmente não podemos levar a principal.- Millie agradece.

- Pois não, porque nem estou arranjada é uma pena. Próximo ano secalhar levarão a doçura principal.

- Fica assim combin...- Sink foi interrompida pela voz do fundo.

- S/n as pipocas estão prontas, vamos ver o fim das Mean Girls.- seu namorado se dirigiu à porta (pode escolher quem quiser de celebridade a conhecido de escola kkkk)

- Bonito disfarce meninas.- fala S/m (seu mor pq com letra "n" confunde kkk)

-Sim, por acaso estavamos a ver o filme, que coincidência.- respondo

Lilia nota o pequeno desgosto de Brown ao ver S/n com alguém, é difícil.

-Nós vamos andando, obrigada pelos doces e pela conversa!- Lilia se despede por todas.

- Adeus.- respondo.

---//---

-Está tudo bem Mills?- Anna pergunta apoiando sua mão no ombro da mesma.

-Sim, tudo bem meninas, apenas bateu uma pequena sad sabem? Enfim é Halloween e eu não quero que as minhas garotas favoritas fiquem agora todas tristes, vamos nos divertir!

-Vamos poiss mana.- Sink falou juntando todas num abraço.

E Brown olhou para trás, a porta de casa de S/n mas sorriu. Sorriu de alegria pensando que no próximo Halloween a garota podia juntar-se a elas. "Só mais um ano!" a mesma pensou com um sorriso.

----------------------------------------------
Eu queria trazer um capítulo especial Halloween já que ando inativa e me lembrei só de fazer isso hoje

Nao gostei muito, sei lá foi mto à pressa kkkkk

Abrassuss 💕

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora