✵𝙎𝙘𝙝𝙣𝙖𝙥𝙥↮𝙘𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙞𝙩𝙮 𝙘𝙧𝙪𝙨𝙝

4.7K 207 605
                                    

S/n ( seu nome)
S/s ( seu sobrenome)
Em opções de roupa comida ect. marca um x no que voce escolher.

S/n tinha um enorme talento para a música embora sempre quis atuar e conhecer as pessoas que representavam em filmes e séries.
S/n fazia covers no youtube e foi descoberta pelo agente de Shawn Mendes e ai o mesmo queria dar a S/n a mesma opurtonidade que deu a Shawn.
(obs: se vc não quiser que seja o shawn pode escolher outro cantor é consigo)

Desde então que S/n têm ido em digressão mundial com Shawn. Ela fazia a abertura do espetáculo de Mendes e o resto ficava com ele.
Ela ainda não tinha sido muito reconhecida porque ainda não tinha suas letras originais apenas cantava covers na abertura dos shows de Shawn, mas as pessoas que iam ao concerto do rapaz diziam que S/n era talentosa até.

-S/n, pode vir cá num instante por favor.- fala Mendes

-Sim é claro tou indo.

-É o seguinte, eu fui convocado para cantar na Premiere da serie de stranger things e eu queria perguntar se vc queria abrir o meu concerto? É assim o pessoal responsável pelo evento só me convidou a mim mas como eu vi seu hoodie de stranger things no outro dia achei que vc quisesse vir comigo atuar.

-Tá brincando Mendes? Claro que adoraria. - respondo com entusiasmo.- Mas se o pessoal responsável pelo evento e o seu agente não me incluiram na sua atuação então supostamente é para eu não ir. -digo olhando para o chão e fitando meus pés.

-Hey!- diz Shawn pegando em minhas mãos. - Vai correr td bem. Eu vou falar com Andrew e o pessoal da Premiere e você vai atuar comigo. Vai ser como nos outros concertos.- diz Mendes me puxando para um abraço e dando um selinho em minha cabeça.

Quando estamos longe da família, na estrada, de país em país é divertido mas também pode ser cansativo e podemos sentir saudades da família e dos amigos. Shawn é para mim um irmão mais velho que nunca tive. Ele ajudou-me a ultrapassar por tudo, considero ele como minha familia e estou muito agradecida por tudo.

Era de manhã, e amanhã iria ser a Premiere e eu nem tenho nada que vestir nem nd, ai meu deus.

-Shawn! O que vc vai levar vestido na Premiere?

-É assim, é uma a Premiere e o meu agente quer que eu fique lá o dia todo para ficar bonito na midia e tudo, então acho que vou levar um fato. Tbm fiz os telefonemas a todos e dizem que vc vai abrir o meu espetáculo.

-Ok, obg Shawn.

Ai meu deus oq é que eu vou vestir agr.
Você começou a entrar em pânico pois você adorava stranger things e esta Premiere era super importante para vc e não podia ir simplesmente com umas jeans e uma t-shirt como ia nos shows e aliás, vcs iam ficar lá o dia todo.

Vcs foram almoçar ao shopping ent deu para voce arranjar alguma coisa para vestir.

O que você comeu?

1 Pizza

2 Cachorro- quente

3 Hambúrguer

4 Lasanha

Qual foi o vestido que vc comprou para a Premiere?

1

1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora