✵ 𝙏𝙤𝙯𝙞𝙚𝙧↮𝙬𝙚𝙧𝙚 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨

15.2K 396 441
                                    


Era uma aborrecida tarde sem aulas, S/n estava conversando com os garotos e com Bev na entrada da escola.

-Quem tem planos para amanhã?- pergunta Richie

-Eu tenho, dsclp.- fala eddie

-e-eu tam-bém t-tenho. D-desculp-pa Richie.- responde Bill

-Sim eu tbm estou ocupada por acaso.- responde S/n a Richie.

- Bem, parece que ficamos só tu e eu Stan.- diz Richie pondo o seu braço por cima dos ombros do mesmo.

- Nem pensar. Não vamos sair só nós os dois amanhã Richie.- responde Stan.

Stan e Richie têm meio que uma relação amor e ódio.

Os meninos e a Bev vão embora despedindo-se.

-Então, pensou na saida que eu te propus ontem?- pergunta Tozier.

-Por acaso, pensei. -respondi confiante.- eu aceito, mas só se for saida de amigos, nós os dois.

- É, eu consigo lidar com isso.- fala Richie encolhendo os ombros.

S/n e Richie foram a um café no centro da cidade.

O que você escolheu

1 Bolo (escolha o sabor)

2 Sanduiche

3 Pastel

4 Cupcake

O Richie escolheu o mesmo que você pois o que você pediu estava delicioso.

- S/n.- diz Richie pondo sua mão por cima de s/n.- é eu acho que gosto de vc. Eu te convidei para sair pk eu gosto de estar perto de vc, me faz sorrir me faz feliz.

-Richie, eu ns se gosto de vc da mesma maneira, mas sinceramente obrigada pelas palavras.- responde S/n saindo do café com Richie.

-Eu acompanho-te a casa. Posso pegar na sua mão?

S/n estende a mão de modo a Richie pegar nela, ela a meio que também gostava de Richie só que não queria admitir isso, era complicado para ela, tinha ressentimentos e tinha medo de cometer um erro.

-S/n, você tem um bocado de @oquevocepediuparacomer na sua bochecha.- diz Richie passando o seu dedo suavemente na bochecha de S/n.

Seus corpos se foram juntando ainda mais até que Richie tomou a iniciativa e beijou a garota. Foi um beijo lento e agradável.
S/n sorriu depois e Tozier retribuiu o sorriso.

-É, o que você pediu para comer estava mesmo bom.- diz Richie rindo

-Richie!- fala S/n rindo e mandando um soco levezinho no braço de Tozier

---------------------------------------------------

Primeiro imagine de toda a minha vida ent tá uma bosta :)
Como eu sou de Portugal pode haver coisas que vcs não entendem gente é só comentar a perguntar tá? ta

Abrassus 💕

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora