✵𝙎𝙘𝙝𝙣𝙖𝙥𝙥↮𝙎𝙩𝙖𝙡𝙠𝙚𝙧

1.8K 87 27
                                    

Fui a passo rápido para a minha casa que ficava aproximadamente a 3 quarteirões da minha escola pois, mais uma vez, aquele stalker que aparentemente tinha o nome de Noah me continuava a seguir.
Ele já me segue à volta de uns 2 bons meses sempre tentando se aproximar de mim, bem, desta vez foi pior.

Na minha ida para casa o menino não parava de dizer que eu tinha de abrandar, e que ele precisava de falar comigo, enquanto nas outras vezes simplesmente se tentava aproximar de mim.

"merda esqueci minha moto" pensei para mim mesma desde o momento que entrei e traquei a porta de casa.

-Boa, agora vou ter que passar lá antes do meu encontro. Formidável! - falei já que ninguém estava em casa.

Me dirigi à janela da sala de jantar para perceber se Schnapp ainda estava lá fora mas pelos vistos o menino desistiu e foi embora.
Subi as escadas para o meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa bem formal (um vestido ou uma roupa mais chique kk se você quiser) já que era o meu aniversário de 1 ano com Aidan. Ele me iria levar a um restaurante meio caro no meio da cidade, não podia ser melhor.

- Maravilhoso, agora vou ter que andar a pé outra vez só para ir buscar a minha moto.- disse saindo de casa e trancando a porta.

Eram por volta das 19:30 da noite então o céu já estava meio escuro. Aidan me ficou de buscar a casa às 20:00 então ainda dava tempo de eu ir buscar a moto e voltar a casa.

*Chamada de Millie*

Meu celular vibra com Millie me ligando e eu decido atender.

- Oiee Mills. Turu bom?

- Tudo ótimo S/n! Como se sente para a noite de hoje? Vai ser incrível acredita.- Millie pergunta dando algum apoio.

-Sinceramente, eu não sei.- solto uma risada. - Não sei o que esperar então me sinto meio nervosa, é 1 ano de namoro então vai eu não sei o que Aidan tem preparado nem nada.

-Entendo perfeitamente. Eu fiquei assim com Finn mas a noite foi ótima e nunca esqueci aqueles momentos que nós os dois passamos juntos. Aidan é um bom cara ele sabe o que fazer e vai correr tudo bem S/n só relaxa.

- É, acho que tu tem razão Mills. A única coisa que me preocupa agora é o facto de eu ser trouxa e ter deixado minha moto na escola. - solto uma risada.

-Sério S/n? De novo?. - a garota de ri do outro lado.- Aí meu Deus tu tem que ter mais cabeça, vai antes que eles coloquem a multa porque tá ficando tarde. Tenho que ir, vou maratonar filmes com Finn, Sadie e Caleb hoje. Até amanhã S/n!

- Byee Mills. Até amanhã!

*Ligação Terminada*

Mille e eu sempre fomos melhores amigas desde a 6° classe, então ela sabe da situação de mim e de Schnapp pois contamos tudo uma à outra.

-S/n? O que está fazendo a estas horas na escola? E toda formal?- pergunta o professor de português saindo da escola.

- Longa história Sr.Miller. Mas eu deixei aqui a minha moto mais uma vez e tive de a vir buscar, mais uma vez.

- Ok S/n. Não se esqueça do trabalho para apresentar na próxima sexta. Fique bem.- fala se despedindo.

-Igualmente Professor. - pego na moto e dirigo até à minha casa.

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora