Finn Wolfhard, um rapaz normal da escola. Namorando com a riquinha popular da escola N/d (nome dela)Essa menina que ele namorava era querida, pelo menos para ele. A mesma desprezava algumas pessoas, não todas, apenas as que a mesma sentia inveja.
Sempre foi assim, e Finn sempre foi iludido por ela para ter uma vida melhor.S/n, usava looks da moda. Era apaixonada por arte e moda. Desenhava tudo o que achava que merecia ser recordado. Ouvia musicas dos 80, sempre com 2 amigas que não tem confiança.
Seu irmão Joe diz que ela é linda e ainda não entendeu porque a mesma não arranjou ninguém na sua vida.Finn's Pov
Mais um dia de escola, mais um dia de estudo, de aulas de seca. Mais um dia a aturar a N/d.
Ando cansado da nossa relação tóxica, para mim tudo é uma mentira, ela já nem me ama só me quer por interrese, por popularidade, pelos negócios.
S/n passou por mim, essa sim mexe comigo. Trocamos olhares todo o dia, até nas aulas. N/d dá cabo de mim às vezes por causa disso, mas eu já nem ligo.
"Essa tua saia nessas curvas fica-te tão bem"
A saia de ganga vermelha justa que mesma usava era demais, combinava tanto com seu aspeto e sua personalidade.
Não trocavamos palavras mas os nossos olhares já diziam tudo.
- Senorita S/n, por estes lados?- falei finalmente com a garota.
-Sim, hora de almoço, cacifo. Faz todo o sentido.- respondeu a mesma ao arrumar suas coisas.
Pov S/n
Wolfhard não trocava frases nem palavras comigo. Apenas olhares, olhares que dizem que ele me quer, aqui e agora.
Sempre achei o mesmo atraente pelo seu estado físico, uma pequena queda mais nada. Mas ele namora com a idiota da N/d.
Fiquei surpreendida quando o mesmo me falou.- O que você vai almoçar?- pergunta o garoto com curiosidade.
- Uma sandes de atum, quer um bocado?- olho ele nos olhos. Finn é mais alto que eu então tenho de olhar para cima.
- Queria um bocado de outra coisa, e outro almoço também.- Wolfhard pisca o olho.
- Eu também.- suspiro.- mas enfim, há pessoas que têm compromissos importantes demais para um almoço.- sorrio para o mesmo e fecho meu cacifo.
- E... Se nós saíssemos daqui, secalhar vamos para outro sítio que tal?- Finn me sussurra ao ouvido e pega em minha mão.
Quando dou por mim já estava em uma troca de beijos com o mesmo. Este me levanta fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura ainda beijando seu pescoço. Wolfhard me encosta na parede e me olha nos olhos.
- Que foi?
- Nada, é só... Que eu já estou querendo isto à séculos S/n. E hoje você está tão.. Wow.- o mesmo coloca meu cabelo atrás de minha orelha, eu largo um sorriso e o beijo nos lábios.
- Você está sempre lindo também Wolfhard não se preocupa.- digo ofegante.
O mesmo sorri e desabotoa minha camisa. Tiro a sua t-shirt e atiro para o chão.
Depois ouve-se um toque de entrada.
- Merda.- sussurro.
- Que passou bb?
- Tenho que entregar o trabalho de literatura, agora!- digo vestindo minha camisa.
- Então... Te vejo depois das aulas?
- Claro que sim lobinho.- dou selinho nele e vou embora. Ele retribui com um sorriso.
-------------------------------------
Gente vou ser sincera. Acho que isso tá podre kkkkkkkk scrr.Não sou boa a fazer este tipo de imagines mas queria fazer kkk.
Abrasssusss 👐💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...