Quarta-feira 11:43 pm
Estava deitada na minha cama, pensando que o verão ia acabar e voltaria na rotina secante de escola. Depois de tudo o que passei esse verão definitivamente não me iria agradar ir para a escola outra vez, só pedia mais 2 semanas de férias para puder aproveitar mais um pouco.
Desço na cozinha para puder pegar algo para comer durante a noite pois tinha jantado faz algumas hora.
- Ainda de pé filha?- pergunta sua mãe que estava acabando de arrumar a cozinha.
- Sim mãe, não consigo pegar no sono sabe, acho que vai ser uma longa noite.- respondi
- Só não deita muito tarde, daqui a 5 dias volta a escola e tem que voltar com a rotina.
-Tá bom mãe, não se preocupa boa noite.- me despedi voltando para o meu quarto.
2:56 am
- jae's pov -
Estava voltando a casa de S/n, não podia deixar ela agora, tinha que passar mais um tempo com ela. Felizmente a gravação de 'Metal Lords' foi adiada por uma semana então me deu mais um tempo para puder ficar por Califórnia, com S/n e mais outro pessoal.
- Pare aqui por favor.- falei para o motorista de Uber. Paguei pela viagem e este foi embora.
Estava vendo de novo aquela linda porta branca com a textura de casa azul em volta da porta. Me sentei um pouco no baloiço que existia no lado esquerdo da casa e mandei uma mensagem a S/n para avisar que estava cá. De seguida me abaixei e peguei a chave que estava debaixo do vaso de plantas e entrei em casa. Fiz silêncio quando entrei e subi para o quarto de S/n, abri a porta cuidadosamente e acho que dei um pequeno susto nela.
-QUE SUS...- me aproximei rapidamente para cobrir a boca de S/n que tinha gritado para não acordar os pais e os irmãos.
- Calma sou só eu.- retirei minha mão da boca dela que de seguida se aliviou e me deu um sorriso e abraçou.
- Eu pensava que você se tinha ido...- ela diz com sua voz abafada de estar tapada pelo meu ombro.
- E fui, porém voltei. O filme foi adiado.- sorri para ela enquanto se desfez o abraço.- Me atura por mais uma semana acho.- S/n realizou uns mini pulos na cama de modo a demonstrar a sua alegria do momento.
Eu tinha viajado para Portland para realizar a gravação de 'Metal Lords' porém enquanto estava na viajem recebi uma mensagem que as gravações foram adiadas e voltei para a Califórnia outra vez. S/n me tinha deixado no aeroporto de tarde e estava meio abalada pela minha partida junto com o início da escola.
- Ainda tem as fotos deste verão?- perguntei para ela a abraçando outra vez, estando sentado atrás dela na cama.
Ela sorri para mim e se abaixa para retirar uma caixa de sapatos debaixo da cama e bate duas vezes na tampa da caixa antes de abrir. Existia um monte de fotos do lado direito da caixa e uma câmara do lado de esquerdo. Eu retiro o monte de fotos e atiro para cima da cama de S/n.
- Jaeden, sério isso olha a confusão desnecessária.- ela falou para mim e eu soltei um sorriso para a mesma.
- Olha essa foto meu deus.- peguei numa que estava prestes a cair.
-É, ainda não acredito que Wyatt conseguiu convencer Jack de ter desfilado com meu vestido e saltos na praia.- S/n deu uma gargalhada.
Peguei numa foto onde ambos estávamos deitados no sofá e coloquei no bolso da minha jaqueta.
- Essa não, eu amo essa Jae, me devolve.- ela fala para mim me tentando roubar a foto.
- Achado não é roubado- respondi.- Além do mais você tem essa.- peguei naquela que estavamos jogando videogame na cada de Finn.
Peguei na câmara que estava no chão do quarto e abracei o pescoço de S/n com o meu braço e de seguida se ouve o som de uma foto.
-E essa.- agitei a foto e entreguei para ela.
(imagina algo do género se não tiver nenhuma ideia <3)
O cenário estava meio escuro detrás devido à falta de luz presente no quarto, e nós estávamos com a cara meio iluminada devido ao flash ligado na máquina fotográfica.
Ela sorriu e de seguida se levantou para colocar a foto no seu cartaz voltando para a cama.
- Posso ficar essa noite por cá?- pergunto a S/n
-Sempre.- ela sorriu e se aproximou de mim e meu deu um selinho.
Me deitei e de seguida S/n também se deitou, coloquei a coberta por cima de nós e acabamos por pegar no sono. Me sentia mais aliviado por ver ela num estado mais animado e tranquilo por ter voltado, se eu pudesse fazer disso uma rotina definitivamente faria.
________________________________
Achei fofo e de tamanho razoável.
QA: Já assistiram 'Metal Lords'? Ai gostei bastante até, e o Hunter foi adicionado com sucesso na lista de crush hahajsahdsdha.
Se tiverem alguma ideia ou pedidos me avisem, até ao próx. cap. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...