Era uma noite meio fria, S/n e seus amigos se encontravam em casa de Mike no porão, bem, com amigos quis dizer Dustin, Lucas e Steve. Estes tinham pegado no sono os três e era sua vez de colocar um olho na Max.
Max estava concentrada na sua música e nos seus quadradinhos, não queria falar com ninguém e S/n estava assistindo TV com o volume baixo.
Fazia já dois dias desde que Max tinha sido atacada por Vecna e nestes dias o grupo tem tomado conta de Max para garantir que a mesma estava em segurança.
-Max?- S/n perguntou.
-Sim?- a garota retirou a música e olhou para S/n.
- Não quer descansar um bocado como os outros?
- Não obrigada.
- Ok, eu vou buscar algo para a gente comer ok?- S/n fala dando um selinho na testa de Max, a mesma assentiu com a cabeça e S/n se dirigiu na cozinha.
S/n estava na cozinha quando ouve um barulho de algo no porão e corre até lá. Quando chegou a mesma reparou que estava acontecendo outra vez a Max e entrou em pânico. O walkman de Max estava no chão jogado com as pilhas de fora e a mesma estava com os olhos brancos
- LUCAS, DUSTIN, STEVE.- a mesma gritou abanando os garotos para eles acordarem.
O primeiro a acordar foi Steve de seguida de Dustin e Lucas, Steve entrou em pânico sem saber o que fazer.
- Gente o walkman ficou sem pilhas, por favor não, não...- S/n explicou a situação.
- Gente mas temos que fazer algo. RÁPIDO.- Dustin diz de seguida.
Steve começa a cantar a música de Max para ver se ajuda.
-CANTEM COMIGO.- Steve gritou fazendo com que S/n e Dustin cantassem.
-Eu vou procurar pilhas.- disse Lucas saindo a correr.
-"You" "It's you and mee"- S/n e Dustin cantam junto com Steve. - "And if I only could" "I'd make a deal with God"
- Aqui estão as pilhas.- Lucas disse chegando. Steve e Dustin se aproximaram para ajudar a colocar as pilhas.
- "And I'd get him to swap our places" "Be running up that road"- S/n continuou cantando até que os gatoros colocassem a cassete e dessem play na música para Max ouvir
-Está.- disse Dustin colocando o fone em Max.
- Max por favor volta, lembra de nós, do grupo e de mim.- S/n falou baixinho, quase rezando a Deus para que tudo ficasse bem com a garota.
Passaram uns torturantes 30 segundos quando de repente S/n se assusta ao ver Max a cair para cima dos braços de S/n e derrubando ela sem querer para o sofá. Max tinha sua respiração ofegante de ter estado a correr bastante e S/n abraçava esta com força dando um selinho na cabeça de Max.
-Está tudo bem Max, já passou, você está salva.- S/n disse tentando acalmar a garota.
-Eu ouvi você cantar.- Max diz soltando um sorriso.- Finalmente ouvi você cantar, foi tão preciso, devia de cantar mais S/n.
-Você sabe que eu não gosto de cantar em público Max.- S/n responde
-É, eu sei. Mas quando puder canta mais vezes para mim ok?
-Ok Max, assim farei.- ambas soltaram um sorriso.- Nós vamos encontrar Eleven para resolver a situação o mais rápido possível, descansa amor.- S/n fala tranquilizando Max que de seguida deixou um selinho no braço de S/n.
___________________________________
Ficou bem?? aaa sei lá bahshsia, espero que gostem <3QA: Que música é que vocês ouviam para escapar do Vecna? kamsnsnjs curiosa só mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ St And It◦Imagines ❞
Fanfiction✧・゚: *✧・゚:* hey *:・゚✧*:・゚✧ ✎Aqui vc vai encontrar vários imagines do cast de it e de st ↬Wolfhard ↬Schnapp ↬Sink ↬Brown ↬Lieberher ↬Grazer ↬Denbrough ↬Wheeler ↬Kaspbark ↬Tozier ↬Uris ↬entre outros... Boa leitura ღ Inicio: 16...