✵𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙↮ 𝙏𝙝𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙡𝙚𝙣 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡(𝙥.𝟮)

838 59 11
                                    

- Não, pode ficar com ela, eu estou bem obrigado. Então vamos começar. Você se lembra de algo desse dia ou da noite?

- Eu lembro de ir pedir doces com Sadie Millie e Jack, meus amigos e eu me encontrei com eles em casa de Sadie e que Jack estava super empolgado para a festa, e só isso acho.

- Então você não sabe quem eu sou?- o garoto acha estranho a situação e pergunta outra vez.

- Já disse que não, eu nem sei porque estou aqui, eu vou para casa.- fala S/n acelerando o passo.

- Espera, eu sou o Anjo caído, daquela casa que vocês foram pedir doces.- fala o cacheado.

- Moço, se quiser vai ter que contar a história toda de novo porque já avisei que não sei de nada. - S/n estava perdendo sua paciência.

- Ok, ok. Então, você estava com os seus amigos pedindo doces de porta em porta e aí vocês batem numa porta que coincide na minha casa. Eu te passei meu número num papel para você mas você perdeu.

- Eu não lembro mesmo, se tivesse bateria ligava aos meus amigos, mas continua.

- Depois vocês, eu não sei porquê não estava junto chegaram na festa, de carro secalhar? Chegaram lá bastante rápido e você foi contra mim na festa e a gente ficou se conhecendo melhor.

- Eu sei que a gente foi de carro para festa, isso lembro porque estava combinado. É por isso que me dói o lado esquerdo do corpo? - pergunta S/n

- Eu acho que sim. Depois a gente estava conversando e meu amigo Jaeden oferece bebidas para nós lembra?

- lobo difícil... LOBO DIFÍCIL!- grita S/n interrompendo a explicação do mesmo.

- Espera como você se lembrou?

- Eu agora lembro, tinha um papel com lobo difícil escrito e um número de celular, e você numa janela.

- Ok, isso é bom já se lembra de mim.

- E lembro também de Noah e Caleb na festa. Você numa porta de casa vestido de Anjo Caído também.

- Isso foi quando você foi pedir doc...

- E JACK TE CHAMOU DE GATO! ai merda não era para dizer isso acho.- S/n fala sem noção e o cacheado solta uma risada.

- Depois de beber e falar comigo lembra de algo?

- Não me pergunte aí porque eu não lembro mesmo.- S/n se sentiu meio tonta e quase ia tropeçando. O cacheado a segura.

- Tudo bem?

- Sim, pode continuar.

- Então você deve ter ingerido uma quantidade de álcool elevada porque eu consigo ficar bem com a quantidade que bebi, mas você não pelo que parece.

Flashback on

- Essa bebida está forte de mais S/n, não beba.- quando o cacheado fala a mesma já tinha colocado a bebida toda na sua boca.

- Ai merda, quanto álcool tinha isso?- S/n entra em pânico.

- Era suposto ter menos do que tem mas Jaeden e eu como aguenta com bastante álcool ele mete sempre mais.

- Merda, merda, eu vou procurar meus amigos, espera aí um segundo.

S/n entra dentro da casa procurando Jack, Millie ou Sadie.

S/n sabia que Jack não iria encontrar pois já devia de estar com Noah no andar de cima de casa.
A mesma começa a sentir várias tonturas e se começa a aperceber que o álcool estava fazendo efeito, e um dos grandes.

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora