✵𝘽𝙮𝙚𝙧𝙨↮𝙄𝙘𝙚

2.6K 107 33
                                    

Mais um dia normal na pequena cidade de Hawkins em Indiana.

A escola tinha começado e as férias tinham acabado. Minha mãe me colocou na escola da cidade ao lado porque a mesma achou que Hawkins estava amaldiçoado e a escola onde eu andava tinha perdido a sua boa maneira de ensinar.

Quando entrei na escola nova não conhecia ninguém e me sentia perdida.

As aulas correram bastante normais no primeiro dia mas quando estava a sair para ir para a minha casa reparei numa garota sentada no corredor da escola. Esta estava com a sua cabeça pousada nos seus joelhos e ao seu lado tinha a wc. A mesma possuia uma estatura média com o seu cabelo ondulado e castanho pelos ombros. Reparava- se que a garota estava a chorar, pois sua camisa larga com padrão de xadrez estava molhada nas mangas.

Me aproximei da garota, me abaixei e toquei no ombro dela.

- Está tudo bem?- perguntei e a garota se assustou com a minha presença.

- Sim, está.- me respondeu rápido ficando na mesma posição.

- Presisa de ajuda, de alguma coisa?

- Não obrigada.- a mesma respondeu da mesma maneira

- As melhoras, então. Meu nome é S/n e se precisar de alguma coisa sabe que eu estou cá amanhã, me procure. - disse simpaticamente a garota me levantando.

- Tá.

Quando me retirei ouvi a porta da casa de banho a abrir e vi um menino com um olho negro. Este era da mesma estatura que a rapariga e usava uma camisola as riscas.

- El, não fique triste. Eu já estou melhor e voce sabe que os caras da nossa idade são babacas, não liga pra eles.

- tá, mas vai ser assim todo o dia Will, vai?- a tal garota chamada "el" perguntou.

- Não, qualquer coisa tu sabe que estou aqui mana.- Will falou para tranquilizar a garota

-Desculpe interromper mas...

- Que foi agora?- perguntou El com tom de arrogancia.

- Ei, não trata a menina assim El, ela pode querer ajudar. Desculpa pelo comportamento da minha irmã...

-S/n. - respondi ao garoto.

- S/n, sim. Ela está um pouco incómodada com tudo o que aconteceu neste dia.

- Sim eu já entendi, eu queria ajudar mas o melhor é ir embora.- virei costas me dirigindo à entrada.

- Não fica.- disse Will. - Você pode ajudar com o equipamento médico se quiser.

Virei minha cabeça para trás e olhei nos olhos de Will.

- É... bem. Não sei como pode arranjar... Esquece.

-Não, por acaso é bastante fácil. A Senhora Perez (senhora da enfermagem) saiu às 4 e como são 6 horas ninguém deve de estar lá. Como é bastante perto posso ir buscar gelo para o seu olho se quiser.

-Isso seria genial S/n. Muito obrigado.- disse Will.

Me escapei à sala de enfermagem e tirei 2 sacos de gelo do freezer.

- Um para o seu olho.- disse entregando a Will.- E outro para sua perna. Desculpa não consegui evitar ver sua perna pisada devia de colocar gelo.- disse colocando o gelo na perna de El.

- Eu tou bem, obrigada.- respondeu El num tom vago.

Ficamos alguns momentos em silêncio todos.

-Bem eu vou indo, foi um prazer ajudar.- me retirei lentamente do local.

-Espera S/n. Nossa mãe nos vem buscar você não quer boleia?

- Se você pudesse fazer isso ficava muito agradecida, não me apetece ir a pé sozinha sinceramente. - disse dando um abraço ao menino. O mesmo retribui lentamente e deixou cair o gelo.

- Merda, que puta de azar que eu tenho.- disse Byers indo buscar o gelo ao chão ao mesmo tempo que eu. Nossas cabeças bateram uma contra a outra ao abaixar (sim tipo filme cliché) e eu apanhei o gelo e coloquei no olho de Will.

- Obrigada.- sussurra ao meu ouvido.

- Will, é sua mãe vamos!- disse El interrompendo.

-Então eu pego você do lado esquerdo e Will te pega do lado direito por causa de sua perna, pode ser?- pergunto para Eleven.

- Sim pode ser.- responde.

Eu e Will acompanhamos El até ao carro. Eu coloquei a mesma no banco de trás e Will se sentou à frente.

- O que é que aconteceu? Está tudo bem? - pergunta a mãe de Will preocupada.

- Mãe está tudo bem, nós já estamos melhores. Esta é a S/n, será que a podes levar a casa?- Byers pergunta para a mãe.

- Prazer Sra. Byers.

- Prazer S/n, me pode de chamar de Joyce. Nós vamos indo mas eu quero que me expliquem tudo ouviram?

- Sim mãe, nós faremos.- disse Will olhando para mim sorrindo e depois virando a cabeça para a frente.

Foi uma longa viagem, mas ficou tudo bem, menos a minha ligeira atração por Byers e aquele cabelo de tigela.

----------------
É isso o fim, desculpem se não está muito bem trabalhado era para ser sobre El e virou sobre Will kkk.

⚠⚠⚠ AVISO ⚠⚠⚠
No último capítulo de Grazer bastantes de vcs queriam continuação e secalhar trago, comentem aí mais capítulos que queriam continuação porque eu recebo esse tipo de comentários noutros capítulos.

É fácil comentem o nome da personagem e do título do imagine e secalhar trago parte 2

É isso por hoje abrasssuss ღ

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora