✵𝙊𝙡𝙚𝙛𝙛↮𝙎𝙬𝙚𝙖𝙩𝙨𝙝𝙞𝙧𝙩

2.4K 102 42
                                    


- S/n não vale a pena ficar triste por esse idiota. Você merece melhor e sabe disso garota. Agora ponha um sorriso na sua cara por favorr.- Wyatt tentou com suas mãos por um sorriso na cara de S/n

- Wyatt, não dá, você sabe. A mim neste momento parece que foi 2 anos a desperdiçar vida.

- sabe que mais? Não foi. A cada momento que voce passou com esse idiota voce aprendeu mais de si, como de ele e como de relações no geral.

Wyatt é aquele amigo meu que eu não trocaria por nada. Ele pode não ser muito inteligente a niveis académicos mas percebe perfeitamente todas as emoções e todas as fases da vida. Ao longo do tempo eu e Wyatt nos tornamos melhores amigos e passamos muito tempo juntos, principalmente quando eu tenho um drama tipo este o que acontece pelo menos 1 vez por semana. Tinha acabado de passar por um relacionamento de 2 anos que terminou, com Wolfhard, apenas porque este simplesmente nestes últimos dois anos se fartou de mim e apaixonou-se por outra garota. 2 malditos anos de tempo perdido. Wyatt tinha razão, ele me avisou logo no 1º mes de namoro que não iria dar certo, que Finn não era uma boa pessoa, alem do mais Oleff nunca gostou muito dele, havia qualquer coisa em Wolfhard que Wyatt não suportava.

Eu já tinha lagrimas minhas por todo o lado, principalmente na sweat que Wyatt me tinha emprestado.

Um pequeno desvio de olhar me deixou focada numa coisa que estava em cima da cadeira, uma coisa que tinha atirado mal cheguei a casa de Oleff. Me levantei repentinamente com toda a energia do mundo, era tanta que batia a força que Capitão America presisava para arrancar o martelo ao Thor. (kkkkkkkk jesusss)

- S/n, onde voce vai agora? pelo amor da santa para quieta por uma vez na vida sua vida.- Wyatt me falava ao mesmo tempo que me seguia com o seu olhar.

Peguei na coisa que estava na cadeira de Wyatt, abri a janela e atirei a mesma pela janela fora.

- S/n nós ainda estamos em minha casa. Não pode pegar nas sweats do Finn que trouxe e atirar janela fora. Se bem que se estivessemos num rio voce podia fazer isso.- diz Wyatt me arrancando um pequeno sorriso do rosto.

Sentei-me na cama de novo e senti que alguma coisa em mi tinha mudado, ia para pegar em meu celular mas como sempre Wyatt me impedia.

-Na na na na na garota, nem pense nisso. Não vai estar assim dessa forma por causa de um relacionamento e depois pegar o celular. Tá louca?

- Acho que não. Por favorr me dá o celularr, para de ser chato.- ri

- Ai eu sou chato? Não sou eu que tenho um drama semanalmente ou sou?- o mesmo fala e ambos soltamos uma risada.

POV Finn

Estava andando de bicicleta pelo bairro de S/n. A culpa entrava dentro de mim cada vez mais embora não tivesse feito nada.

Eu tinha uma garota na escola que gostava de mim e por mais que dissesse que não ela me seguia constantemente. S/n ficou com ciumes e quando a outra me tentou beijar S/n acabo tudo comigo. Eu ainda gostava dela mesmo muito e a toda a hora queria ligar e mandarmensagens mas eu sabia que ela me iria ignorar.

olhava nas casas de todos com uma tristeza enorme, quando reparei as minhas sweats num quintal qualquer. Apanhei as mesmas e reparei que era a casa de Oleff. Ouvi risadas de dentro de casa e reparei logo que S/n estava lá. Aquela risada deixou a minha alma um bocado mais alegre, juntou alguns pedaços do meu coração. Peguei nas sweats e coloquei na minha mochila. Sentia o cheiro de S/n nelas e isso me reconfortou um bocado.

Fui embora para casa, não podia fazer mais nada, já tudo estava perdido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah gente n sei cap um bocado bosta ;-;

desculpem pela inatividade :v

Abrassusss

❝ St And It◦Imagines ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora