🌌 Capítulo 1 🌌

1K 41 0
                                    

 
Kim Taehyung.

Las Vegas
24 / 09 / 2021
00 : 47 AM

     Lá estava eu, no meio daquela gente todinha, sentado em uma das centenas mesas que havia naquele enorme cassino.
      O local estava lotado de Alfas, Betas e Ômegas, alguns jogadores, já outros eram apenas garçons que tinham que ficar servindo toda aquele gente.
     Um dos garçons passaram por mim me entregando um copo de Whisky que eu havia pedido, mas junto a ele veio um papel, fiquei sem entender nada e coloquei o pequeno papel no papel no bolso.
   Após terminar de beber aquele copo de Whisky decidi dançar um pouco pra me distrair, quando entrei na pista de dança estava tocando Savage, apenas cai no ritmo da dança e logo comecei a atrair alguns olhares, tanto de Alfas, Betas e até Ômegas, continuei a dançar livremente sem me preocupar com nada.
    Logo senti um calor imenso se fazer presente pelo meu corpo, não era um calor de suor por conta da dança, o calor que eu estava sentindo era de algum olhar, mas não um olhar normal, era de alfa de terno preto que estava me olhando enquanto bebia algo parecido com tequila, apenas sorri e continuei dançando, vi o Jimin se aproximando de mim.

- Taetae, melhor irmos para o hotel ! - Ele gritou por cima do som que era muito alto - Amanhã você tem vídeo para gravar, esqueceu ? - Ele me perguntou e eu apenas neguei.

- Melhor irmos mesmo, não quero ficar bebo igual a você quando fomos para o Japão - Falei e ri lembrando do dia em que saímos para uma balada em Tokyo.

- Não me lembre desse dia vergonhoso, já chamei o uber - Ele diz segurando minha mão  e me puxando para fora do grande cassino - Como é bom estar um pouco longe desse barulho todo - Ele diz quando saímos do local.

- Você que quis vir aqui,eu disse para irmos no Paris Las Vegas - Falei colocando minhas mãos no bolso da calça, mas acabei sentindo um papel dentro dele.

- Não precisa ficar me lembrando disso tá bom Taehyung, outro dia vamos nesse aí - Ele diz olhando para minha mão - E que papel é esse aí ? - Perguntou curioso como sempre foi.

- Eu também não sei, um garçom me entregou quando me deu o copo de Whisky - Digo e abro o Pequeno pedaço de papel - É um número!

- Ui ui, Kim Taehyung arrasando corações - Ele falou e logo ouvimos a buzina de um carro.

- Vá catar coquinhos Jimin - Digo o seguindo até o Uber que nos esperava na frente do Cassino.

- Boa noite, Park Jimin, certo ? - O motorista perguntou quando chegamos mais perto.

- Sim! - Jimin falou e entramos no carro.

    O caminho até ao nosso hotel que ficava a algumas quadras dali foi alvo de muitas conversas, o motorista era bem extrovertido, acabamos por descobrir que seu nome era Jongin e que tinha uma menina de 4 aninhos.
    Assim que chegamos ao prédio Jimin pagou o Uber, entramos naquele prédio e caminhamos até o enorme elevador que tinha ali, assim que entramos no elevador apertamos o número 4, onde ficava nosso quarto.
    Quando chegamos ao nosso andar, Jimin levou um tempo para abrir a porta com o cartão que autorizava a entrada dos hóspedes, depois de rir muito eu o ajudei a abrir, ele foi o primeiro ir para o banho e eu fui logo após a ele, tomei um banho gelado por conta do álcool, vesti apenas uma box e escovei os dentes, me deitei na mesma cama que o Jimin estava e acabei por cair no sono.

¤¤¤¤¤¤▪¤¤¤¤¤¤

" Então gente,o vídeo foi esse e espero que tenham gostado muito,deixem o like pelo amor da perfeita,linda e maravilhosa Madonna,tchau para vocês e beijinhos"

Uma noite no Cassino  | MYG + KTH | Onde histórias criam vida. Descubra agora