Feliz Véspera de Natal 🎄
Vocês já estão de férias ?
Me: Entrei de férias essa semana,mas já não estava indo para escola porque eu não fazia nada.Beijos ♡
♤ Boa Leitura ♤
Autora 🐼
O fim das festas de final de ano finalmente havia acabado,a mãe e o irmão de Yoongi já haviam voltado para casa deles. Os futuros pais já haviam comprado todas as coisas que o bebê iria precisar,ganharam milhares de pacotes de fraudas para o bebê que já está para nascer,bom,falta apenas algumas semanas.
A barriga do mais novo estava enorme,o que resultou em noites mal dormidas e muita fome,muita fome mesmo.
[...]
10 / 06 / 2024.
Sala de estar.Kim Taehyung.
Mais um dia estava passando rápido,já havia almoçado e agora estava deitado no sofá assistindo televisão,Holanda saiu para visitar os filhos e Yoongi está na empresa,não vai voltar nem tão cedo.
Me levantei e desliguei a televisão,subi as escadas para o meu quarto e me deitei na minha cama,estou morrendo de cansaço e eu tenho que aproveitar,daqui à algumas semanas estarei acordado durante a madrugada por causa do bebê.
Assim que me deitei ouvi o barulho da porta sendo aberta e passos calmos na escada,estranhei,por saber que não havia mais ninguém em cada além de mim e que os dois mais velhos não iriam chegar nem tão cedo.
- Quem está aí ? - Perguntei sentando na cama novamente.
Não obtive resposta.
Suspirei e levantei da cama com calma,abri a porta e comecei a caminhar pelo corredor dos quartos,quando cheguei perto da escada,vi uma sombra e percebi que era uma mulher.
- Quem é você ? O que está fazendo aqui ? - Perguntei nervoso.
- Acho que já me conhece,ômega - Ouvi a voz da Jiyeon.
- Jiyeon,por que está aqui ? - Perguntei olhando para sombra no escuro.
- Vim fazer uma visita para o meu grávido mais odiado,não gostou ? - Perguntou e ouvi a risada dele.
- Jiyeon,por favor,vai embora - Pedi.
- Não vou - Se aproximou mais de mim - Eu vou acabar com você e com o seu filho,Kim Taehyung - gritou - Esse bebê que você está carregando aí,era para ser meu - Apontou para si - O Yoongi era pra ser meu,na verdade,era não. Ele vai ser meu,custe o que custar - Desferiu um tapa na minha cara.
- Você está louca,não deveria ter batido em mim - Falei antes de dar um tapa no rosto bronzeado da beta - A culpa não é minha se ele é o pai do meu filho e mesmo que você fique com ele e que tenha milhares de filhos,o Yoongi vai ser amar o meu filho,sabe o porque ? Por quê ele não vai nascer com a sua cara de vaca - Falei tentando me acalmar.
- Seu ômega idiota - Falou e segurou meu braços.
- Me solta ! - Segurei seus braço e senti um empurrão.
- Adeus,ômega - Gritou e logo senti o impacto na minha cabeça.
Depois disso,tudo se apagou.
[...]
Min Yoongi.
A ligação que recebi de Holanda foi o que me colocou em desespero,ela me ligou falando que o Taehyung havia caído da escada e batido a cabeça,também falou que estava a caminho do Hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfic"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022