26 / 12 / 2024
06 : 13 AM
Sexta - Feira
Casa Do Yoongi.Kim Taehyung.
Finalmente o dia havia amanhecido,por desconforto no corpo tive que acordar um pouco mais cedo e fiquei algumas minutos tentando dormir,quando consegui já estava amanhecendo.
- Tae,por que se mexeu tanto essa noite ? - Yoongi perguntou saindo do banheiro escovando os dentes.
- O bebê estava se mexendo muito,não me deixou dormir direito - Falei sentando na cama colocando o travesseiro nas minhas costas.
- Entendi - Entrou novamente no banheiro e logo saiu - Eu vou para empresa hoje,não vou vir para o almoço - Falou pegando a gravata preta no guarda-roupa do quarto dele.
- Ah,tudo bem então,vou 'pro meu quarto - Falei levantando da cama e caminhei até a porta.
Abri a porta do quarto e caminhei devagar para o meu quarto,caminhei até o banheiro,me despi e liguei o chuveiro na água gelada.
Após terminar o banho,peguei uma camisa longa e folgada branca com uma calça moletom cinza,arrumei meu cabelo e sai do quarto. Quando cheguei no topo da escada,suspirei e comecei a descer devagar todos os degraus da escada.
- Bom dia,tia Min - Falei vendo a mãe do Yoongi com MinGyu sentados na mesa da cozinha - Bom dia,Gyu.
- Bom dia,pequeno - Falou sorrindo - Onde está o Yoongi ? - Perguntou.
- Quando sai do quarto dele ele estava se arrumando,não vi ele depois disso - Falei sentando na cadeira - Ele não vai almoçar aqui hoje,vai ficar na empresa - Coloquei o leite na xícara de porcelana.
- Entendi - Falou pegando o prato de MinGyu que estava vazio em cima da mesa.
- Bom,onde está Holanda ? - Perguntei bebendo o leite quente.
- Teve que sair,parece que o filho dela veio para o país e ela foi visitar ele - Falou colocando o prato na pia.
- Ah - Peguei uma torrada - Também irei sair,quero comprar algumas roupinhas para o meu bebê.
- Nossa,que legal,as primeiras roupinhas são sempre as mais especiais - Falou sorrindo.
- Você quer vir comigo ? - Perguntei sorrindo em sua duração.
- Claro,vou adorar te ajudar nisso - Falou dando minis pulinhos - Irei arrumar o MinGyu - Falou pegando o mais novo no colo.
- Tudo bem,estarei aqui te esperando - Falei comendo minha torrada.
- Volto logo - Falou e saiu da cozinha.
[...]
Já havíamos chegado no Shopping,passeamos um pouco pelos corredores e agora estamos dentro de uma loja de roupas infantis,as roupas das lojas são realmente maravilhosas.
- Bom Dia ,o que vocês desejam ? - Uma alfa de cabelos pretos perguntou quando se aproximou de nós.
- Estamos aqui para comprar roupas para o meu bebê - Falei alisando minha barriga.
- Ah,sim. Parabéns pela gravidez,venham por aqui,irei mostrar algumas roupinhas para vocês - A atendente falou sorrindo e nós a seguimos - Tem muitos tipos de roupas,calças,blusas,casaquinhos e body - Falou apontado para as roupas penduradas no cabide - Seu bebê é uma menina ou um menino ? - Perguntou me olhando.
- É um menino - Falei sorrindo.
- Acredito que será um lindo menino - Falou sorrindo - Aqui tem várias cores e estilos,o senhor pode escolher qualquer uma e qualquer coisa é só me chamar,sou a IU - Falou e saiu andando pela loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfiction"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022