Voltei. Pessoal apenas estou passando aqui no começo para agradecer todas as pessoas que leram os capítulos anteriores e os que vai continuar lendo. Fiquei feliz quando vi que Uma Noite no Cassino estava com 1,01K de leituras, para comemorar decidi voltar a postar hoje. =)
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
10: 20 AM
Casa do YoongiKim Taehyung.
Hoje seria o primeiro julgamento da minha mãe e eu tenho que comparecer, não sei oque estou sentindo depois de tanto tempo sem ver ele, não acho que eu esteja preparado para isso.
Os pais de Yoongi vão ficar com Hyunjin enquanto estamos no fórum. Meu pai, Yoongi, Sana, minha avó e eu vamos depor contra minha mãe. Esses dias eu tive uma longa conversa com Sana e conseguimos nos resolver, agora somos "próximos".
- Tae, é melhor irmos agora, não podemos nos atrasar - Yoongi apareceu na cozinha,me dando um susto.
- Só vou pegar minha bolsa - Falei pegando minha bolsa em cima do sofá.
Caminhamos para o carro e logo Yoongi deu partida em direção do fórum. Meu pai já havia me mandado uma mensagem falando que já tinha chegado com minha avó e também viu Sana chegar.
- Não fique muito nervoso, vai dar tudo certo - Yoongi falou, percebendo minha aflição.
- Eu não sei como vou conseguir olhar para ele de novo, eu ainda não consigo acreditar que ela sequestrou meu filho, era o neto dela - Falei segurando o choro.
- Era ? - Perguntou.
- Não vou permitir que ela seja avó dele, eu não vou permitir isso - Falei olhando pela janela.
Ficamos o restante do caminho em silêncio, assim que chegamos desci do carro e caminhei até meu pai que nos esperava no lado de fora.
- Como você está ? - Ele perguntou fazendo carinho no meu cabelo.
- Nervoso, não sei como vou olhar na cara dela depois disso tudo - Falei aceitando o carinho dele.
- Não fique nervoso, apenas se acalme - Falou me abraçando - Eu estou aqui com você - Voltou a me olhar.
- Nós já podemos entrar ? - Yoongi apareceu com seu advogado.
- Sim podemos, apenas estávamos esperando por vocês - Minha avó falou vindo com Sana, pareciam amigas de longa data de tanto que estavam conversando.
[...]
- Bom dia, a primeira sessão do julgamento de Kim Taehee está começando às exatas 10 : 50 da manhã de uma terça-feira - O juiz falou sentando em sua cadeira - Todas as testemunhas estão presentes no tribunal ? - Perguntou aos advogados, que confirmaram - Podem chamar a acusada - O Juiz falou arrumando sua postura.
As portas logo foram abertas, minha mãe entrou sendo segurada por dois policias fardados. Ela estava com seus cabelos maiores do quê o comum, ela rodou seu olhar pela sala inteira até parar na nossa fileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Фанфик"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022