23 / 12 / 2024
12:37 PM
Casa do Yoongi.Kim Taehyung.
Eu estava me arrumando 'pra sair com o Yoongi para ir no mercado comprar as comidas para de noite e presentes para a nossa família,desci as escadas e chamei a senhora Holanda que estava na cozinha com uma blusa amarela e uma calça preta.
- O senhor Yoongi está nos esperando no carro - Ela falou sorrindo enquanto abria a porta.
- Obrigado - Digo saindo da casa vendo o Yoongi no lado de fora do carro.
- De nada,senhor - Ela falou e me ajudou no caminho até o carro.
Entrei no carro no banco de trás junto a Holanda e ficamos conversando sobre algumas coisas bem aleatórias,assim que chegamos no mercado pegamos dois carrinhos e começamos a andar pelo mercado,peguei vinhos,peixe e outras coisas mais,eu estava no corredor de frutas azedas e acabei encontrando aquela mulher chata que trabalha na empresa do Yoongi.
- Olá,Taehyung ! - Ela falou com um sorriso falso.
- Olá - Falei ainda pegando as frutas.
- Como vai o bebê ? - Ela perguntou chegando mais perto.
- Meu filho vai bem - Falei colocando minha mão sobre a barriga.
- Que bom,e o Yoongi ? - Ela perguntou chegando ainda mais perto de mim.
- Por favor,se afaste,seu cheiro é muito enjoativo - Falei andando para trás - Ah,e o meu Yoonie vai muito bem,obrigado por perguntar.
- Ah,desculpe - A senhora Holanda falou chegando até mim - Desculpe atrapalhar a sua conversa senhor - Ela se desculpou.
- Não se desculpe,Holanda. Eu já estava indo,já acabamos por aqui - Falei virando as costas para a beta.
Puxei a mão da senhora Holanda e segui até onde o Yoongi estava pegando algumas coisas na prateleira.
- Por que está com essa cara feia ? - Ele perguntou quando me olhou.
- Encontrei aquela beta que trabalha na empresa ! - Falei bufando.
- Isso é ciúmes,babe ? - Perguntou arqueando a sobrancelha.
- Estou,algum problema ? - Perguntei com a cara emburrada.
- Não,claro que não - Ele falou deixando um beijo na minha bochecha - Vamos voltar para casa,já compramos tudo.
Caminhamos até o caixa e pagamos tudo,logo ele colocou as coisas no carro dando partida para casa e assim que chegamos guardamos as comidas.
- Acho que minha mãe já chegou - Yoongi falou vendo uma pantufa no pé da escada.
- Olha o Mingyu lá fora brincando - Falei olhando pela janela.
- Eu vou tomar um banho,você também vai ? - Ele perguntou me olhando.
- Vou depois de você,vou brincar um pouco com o MinGyu - Falei sorrindo.
Sai da casa e me aproximei do MinGyu que assim que me viu me abraçou,caminhei até onde ele brincava e fiquei brincando com ele.
- Vejo que já chegaram - Ouvi a voz da mãe do Yoongi atrás de mim.
- Chegamos agora à pouco,o Yoongi foi tomar um banho e eu resolvi brincar com esse menininho aqui - Falei fazendo cafuné no cabelo do MinGyu.
- Ah - Ela falou - Eu fiz o jantar - Ela falou sentando ao nosso lado.
- Que Bom,assim a senhora Holanda não vai precisar de apressar,obrigado - Agradeci pregando atenção na minha brincadeira com o MinGyu.
- Como vai o bebê ? - Ela perguntou olhando para a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfic"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022