O casal secundário de hoje são os Jikook's.Epsero que gostem do Capítulo :)
♤♤♤♤♤♤♤♤
♤♤♤♡♤♤♤
♤♤♤♤♤♤
♤♤♡♤♤
♤♤♤
♤♤
♡Park Jimin.
Meu dia havia começado quando escutei a voz da minha mãe cantando música de um grupo de k-pop da época dela. Suspirei e caminhei até o banheiro,fiz minhas higienes e me vesti,desci as escadas e vi meu pai na sala arrumando algumas coisas dele.
- Bom dia,filho - Meu pai falou limpando um livro vermelho.
- Bom dia,Appa - Falei deixando um selar nas bochechas dele.
- Seu café está ali na mesinha,sua mãe quer a cozinha só pra ela,receita nova - Falou pegando um pano molhado.
- Entendi - Peguei minha comida na mesinha.
- Vai fazer o que hoje ? - Perguntou me olhando.
- Vou ver um apartamento pra eu morar,já tá mais do quê na hora de eu sair dessa casa - Falei mordendo o pedaço de panqueca.
- Você sabe que se quiser pode ficar aqui pra sempre,não sabe ? - Perguntou abrindo o livro.
- Eu sei,Appa. Mas eu quero independente e quero ter a experiência de viver sozinho,sem ninguém pra estar cuidando de mim - Bebi um pouco do suco.
- Se você quer,tudo bem. Já falou com sua mãe sobre isso ? - Perguntou limpando as páginas do livro.
- Ainda não,falo com ela quando voltar de ver os apartamentos - Falei levando a comida até a boca.
- Entendi - Voltou sua atenção para as coisas velhas que ele limpava.
Após terminar de tomar o meu café,deixei os pratos na pia e corri para escovar meus dentes,quando terminei peguei o carro do meu pai e sai em caminho ao primeiro apartamento,encontrei o corretor na frente do prédio.
- Bom dia,Park - O homem alto de cabelos azuis falou.
- Bom dia,Kim Namjoon,certo ? - Perguntei.
- Sim. Vamos dar uma olhada no apartamento ? - Perguntou apontando pra entrada do prédio.
Caminhei para dentro do prédio e entrei no elevador sendo seguido pelo corretor,apertei o 13° andar e olhei para Namjoon que digitava alguma coisa no celular.
[...]
Jeon Jungkook.
O dia na delegacia está sendo bem calmo,a única coisa que eu fiz até agora foi girar minha cadeira e brincar com a minha caneta,Jackson e Mark estão jogando xadrez em suas mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfiction"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022