🌌 Capítulo 28 🌌

42 4 0
                                    

Antepenúltimo capítulo :(

Deixem o voto ⭐

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Continuação do Capítulo anterior.

Colégio Kang Internacional.

Min Yoongi.

Após irmos para o auditório, ficamos nas cadeiras de cima, perto das portas. O local estava um tanto que cheio, haviam crianças e adultos andando de um lado para o outro.

- Bom dia à todos - Uma mulher subiu no palco, ela vestia uma calça branca folgada do joelho para baixo e uma blusa social branca - É um prazer ter os ex-alunos e suas famílias aqui na escola. Para quem não me conhece, sou Kang Shye, virei diretora à alguns anos atrás após o falecimento de minha querida avó, a senhora Kang Lye - Falou sorrindo - Decidimos marcar esse reencontro dos estudantes para lembrarmos dos momentos juntos aqui na escola, também abriremos as caixas do tempo que todas as turmas deixaram aqui no 3° ano do ensino médio - Falou calma - Quero chamar ao palco os antigos presidentes de turmas do ensino médio do ano de 2011 - Falou e todos aplaudiram.

Taehyung se levantou e deixou a bolsa de Hyunjin marcando seu lugar. Me deu um selinho e caminhou até o palco, onde outras pessoas o aguardavam.

- Temos aqui os presidentes, Ryujin, Taemin, e Taehyung. Ambos foram presidentes de turmas no ano de 2011, naquele ano, eles comandaram muitos eventos e participaram de muitas premiações que trouxeram visibilidade para nossa escola - Falou sorrindo - A turma de Taemin pode exemplo, ganhou vários torneios de lutas no país - Falou e todos aplaudiram o homem, que sorriu - Ryunjin trouxe vários prêmios na área do teatro junto com a sua turma, agora ela é uma atriz muito renomada no nosso país - Aplaudiram ela também - E por último, mas não menos importante, Taehyung, ele e sua turma trouxeram muitos prêmios na área da dança, agora muitos de sua turma são de academias e professores de dança, no país e no mundo - Aplaudiram ele.

- Agradeço muito à todos os alunos que estão presentes, minha avó ficaria muito feliz por ver que vocês cresceram tanto - Sorriu com lágrimas nos olhos - Podem voltar aos seus lugares agora - Falou para eles.

Taehyung desceu do palco e caminhou até nós novamente, com um sorriso no rosto.

- Agora vamos passar um vídeo gravado por todas as turmas  em 2011 - Falou Lye e saiu do carro.

[...]

Kim Taehyung.

Eu estava tão feliz por estar novamente a minha escola, tem tantas coisas que estão me lembrando da minha casa feliz na escola junto aos meus amigos. O tempo passa tão rápido.

Após assistimos o vídeo no auditório todos nós saímos e nos espalhando pela escola, Yoongi e eu fomos andar um pouco pela escola junto a Hyunjin, que estava quietinho. Passamos na minha antiga sala, refeitório e biblioteca, logo fomos ao jardim, meu lugar preferido da escola.

- Estava sentindo tanta falta da escola, estar aqui novamente me trás energias boas - Falei fazendo carinho em Hyunjin que acabou dormindo.

- Que bom - Yoongi sorriu, olhando as pessoas pelo jardim.

- Está olhando para quem ? - Perguntei o olhando.

Uma noite no Cassino  | MYG + KTH | Onde histórias criam vida. Descubra agora