Min Yoongi.
Empresa,sala de reunião
12 : 45 PM.O dia estava sendo horrível.
Primeiro,acordei atrasado e tive que correr para o meu trabalho.
Segundo,também acabei me atrasando para uma reunião um tanto que importante para o próximo desfile.
Terceiro,'tô morrendo de fome.- Senhor Min,qual será a data do desfile de lançamento ? - Lee Taemin,um dos fornecedores de tecido da minha empresa.
- Será a mesma data que marcamos na outra reunião,dia 1 do mês que vem - Falei fechando minha pasta.
- Tudo bem então. Podemos finalizar a reunião por aqui ? - Perguntou me olhando.
- Podemos sim - Agradeci mentalmente.
- Depois mandarei a lista de todos os modelos por e-mail - Park Eun-byul,a dona de uma agência de modelos falou levantando de sua cadeira.
- Tudo bem - Sai da sala sendo seguido por Rosé.
Caminhei até minha sala e joguei a pasta em cima da minha mesa,sentando na cadeira e pegando meu celular que estava carregando,vendo se havia alguma mensagem importante.
Vi que Taehyung havia me mandando alguns vídeos de Hyunjin,sorri e cliquei no primeiro vídeo. Era um vídeo do Hyunjin deitado no berço enquanto sorria para os brinquedos pendurados.
Cliquei no outro vídeo e o vi sentado no colo de Taehyung:
"Diz papai" - incentivou o menino.
"Dada"
"Não,é papai - Incentivou novamente.
"Dadai" - Falou e sorri já sentindo meus olhos lacrimejaram.
"Você está quase lá,meu amor. Tenta mais uma vez,papai" - segurou as mãos do Hyunjin.
"Papai" - Falou e senti uma lágrima descer pela minha bochecha.
Tae
| O que achou dos vídeos ?
Chorei vendo ele falando papai.|
| Eu sabia que você ia chorar.
| Vai voltar pra casa cedo?
|Como foi a reunião ?A reunião foi boa. Estarei voltando para casa daqui à pouco,peça para Holanda ficar com Hyunjin essa noite. Nós dois iremos jantar fora.|
| Para onde iremos ?
Surpresa !|
| Odeio surpresas.
Não perguntei|
Agora tenho que ir,até mais tarde|| Até.
Desliguei o celular e peguei minha maleta,colocando a pasta dentro dela junto com alguns papéis. Desliguei meu computador e sai da sala trancando a porta.
[...]
Kim Taehyung
Após Yoongi me avisar que iríamos jantar fora eu corri para meu closet pra procurar algo para vestir,revirei ele todinho,mas não achei nada de bonito. Holanda entrou no closet com Hyunjin nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfiction"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022