Kim Taehyung.
Casa do Min
9 : 20 AM
Quinta - Feira
Quarto do YoongiEu estava o Yoongi do trabalho para irmos comprar as coisas para o fim de semana,eu estava sentado na cama dele sentindo o cheiro de algumas roupas dele. Caminhei para a varanda e fiquei admirando a vista do local,respirando fundo enquanto sentia o perfume da blusa.
- Senhor ? - Ouvi a voz da empregada
- Sim Holanda - Me viro na direção dela
- O senhor Min pediu para avisar que você já está chegando e pediu para que você já estivesse pronto quando chegasse - Ela falou e eu caminhei até ela
- Obrigada por avisar - Sai do quarto junto a ela e caminhei para o meu quarto
Peguei uma roupa folgada para não aperta muito a barriga e não machucar o bebê,desci as escadas devagar e fiquei mechendo no celular conversando com o Hoseok.
Contato
Solzinho"Seus seguidores estão estranhando você não estar postando mais vídeos no canal "
"Eu sei,não estou tendo tempo de gravar,mas vou dar uma explicação a todos eles."
" Sei,vou ter que ir agora,meus namorados estão me chamando agora"
"Fui!!""Ainda não me acostumei com a idéia de você namorando duas pessoas"
"Fazer oq meu filho,se um é bom,imagina dois"
"Credo kkkk"
___________________
Desligo o celular e vou para cozinha vendo a empregada cozinhando alguma coisa,chego perto tentando pegar uma colherzinha da comida mas a Holanda não deixa.
- A comida ainda não está pronta senhor Kim - Ela diz colocando a tampa na panela
- Eu só queria ver se tinha veneno - Sorri sem mostrar os dentes com uma carinha de anjinho
- Uhum,sei - Ela disse de uma forma debochada
- Yahh!! - Bati os pés no chão - Vou para a sala - Digo e ela apenas diz um "tá bem"
Liguei a Televisão e fiquei assistindo alguns desenhos que passavam no canal que eu tinha colocado,alguns minutos depois escuto o barulho de um motor de carro,olhei pela janela e vi o carro do Yoongi parado na frente da casa,abri a porta sorridente e ele saiu do carro caminhando até mim sorrindo também,deixou um beijo nos meus fios de cabelos e entrou em casa.
- Você já está pronto ? - Ele perguntou tirando a gravata
- Estou sim,assim que Holanda me avisou eu fui me arrumar - Digo sentando novamente no sofá branco da grande casa.
- Tá Bom então,me espere aqui,só vou tomar um banho rápido e trocar a roupa - Ele disse e subiu as escadas correndo.
- Senhor Kim ? - Ouvi a voz da Holanda
- Sim ? - Olhei para ela que carregava um prato
- Fiz um prato para o senhor,deve comer antes de sair - Ela diz e põem o prato em uma bandeja de madeira que ficava ao lado do sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfiction"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022