🌌 Capítulo 22 🌌

65 8 0
                                    

Autora 🍓

O resto dos dias em que Yoongi estava em hut já haviam passado. O casal já estava em sua casa,com o pequeno Hyunjin enquanto tentavam a ficar sabendo de tudo que aconteceu enquanto estavam fora da cidade.

Casa do Yoongi.
18:30 PM.

Taehyung.

- MinGyu ficou no maior apego com o Hyunjin - A mãe de Yoongi comentava enquanto via seu marido e seu filho.

- Que bom,essa aproximação é importante para ambos - Falei calmo.

- Yoongi te marcou mesmo ? - Ela perguntou me olhando.

- Como a senhora sabe ? - Perguntei.

- O cheiro dele está mais forte em você e a presença também - Falou calma.

- É,ele me marcou - Sorri fraco.

Os dois ficaram conversando por mais alguns minutos até os mais velhos decidirem ir para casa por estar tarde e teriam que acordar cedo no outro dia.

- Amor,você vai dormir no seu quarto ou no seu ? - Yoongi me perguntou.

- Posso dormir no seu hoje ? - Perguntei tímido.

- Claro que pode,se quiser meu quarto também pode ser seu - Falou sorrindo.

- Talvez daqui à alguns meses - Falei beijando a bochecha deles - Vamos logo - Falei puxando seu pulso.

Caminhamos até o quarto,deitamos na cama e ficamos conversando até dormimos.

[...]

07 : 20 PM.
Empresa.

Yoongi.

O dia havia começado com uma chuva moderada,mas fez com que Holanda ficasse doente e teve que ficar isolada.
Já meu dia na empresa está um pouco conturbado por ter passado muitos dias fora da empresa.

- Senhor,Jung Bo-ra está lá em baixo - Rosé entrou - E com advogados - Falou aflita.

- Aish,o que essa mulher não me deixa em paz,pelo amor da Madonna - Falei levantando da cadeira - Fique aqui na sala e não deixe ninguém entrar,vou resolver as coisas - Pedi para Rosé.

Desci os andares de elevador e quando cheguei ao térreo,vi Bo-ta vestida com um vestido preto e cheia de advogados ao seu lado.

- O que faz aqui Bo-ra ? - Perguntei quando aproximei deles.

- Nossa,nem para me dar um bom dia - Riu - Enfim,meus advogados vão te explicar melhor - Falou calma.

- Senhor Min - Um dos advogados falou - Neste papel diz que todos os seus bens foram passados para a Senhorita  Jung Bo-ra e que o senhor terá sair daqui no máximo em 24 horas - Falou me entregando papéis assinados com minha assinatura.

- Deve estar havendo algum engano,eu nunca passaria todos os meus bens para essa mulher,nunca mesmo - Falei jogando os papéis novamente para os advogados.

Uma noite no Cassino  | MYG + KTH | Onde histórias criam vida. Descubra agora