Gente,tô postando o capítulo mais cedo porque hoje não tive aula e meu dia está livre,ou seja,vou poder escrever minhas histórias tranquilamente :) beijos :3
《》《》《》《》《》《》《》《》
23 / 12 / 2024
10 : 57 PM
Casa do YoongiMin Yoongi.
O dia havia começado calmo,acordei com o MinGyu pulando na minha cama e Taehyung rindo da minha cara,quase derrubei o MinGyu da cama quando segurei seus pés.
Após me arrumar,comi apenas algumas frutas e fiquei na piscina brincando com MinGyu,as duas mulheres mais velhas estavam na cozinha ajudando a senhora Holanda com o almoço.
- Yoon,sua mãe pediu para tirar o MinGyu da água,daqui à pouco ela vai colocar a comida na mesa - Taehyung falou alisando a barriga enorme.
- Tá bom - Falei chegando mais perto do MinGyu - Vamos sair agora,MinGyu - Peguei ele no colo.
- Vem MinGyu,toma sua toalha - Taehyung falou segurando uma toalha do Homem-Aranha e o mais novo foi correndo - Isso aí,garotão. Se enxugue bem,irei passar o protetor solar em você quando terminar de se enxugar - Falou sorrindo.
- Também quero protetor - Falei saindo da água.
- Você sabe passar sozinho,ele não - Taehyung falou sentando em uma cadeira branca combinando com a mesa da mesma cor que continha o protetor solar em cima.
- Não sei porque está assim comigo,não te fiz nada - Falei cruzando os braços.
- Não estou estranho,terminou de se enxugar MinGyu ? - Perguntou olhando para o garoto mais novo.
- Terminei sim - Falou e correu até Taehyung que já o esperava com o protetor - Pode fazer uma aranha de protetor na minha barriga ? - Perguntou olhando para Taehyung.
- Posso sim - Sorriu - Você gosta mesmo dele,não é ? - Perguntou abrindo o frasco.
- Gosto,e muito. Ele é o melhor,qual seu ou sua super herói preferido (a) ? - Perguntou sorrindo enquanto o outro passava de leve o protetor pelo rosto dele.
- Gosto muito da Viúva Negra e do Batman - Falou arrumando os óculos escuros que usava.
- Também gosto deles,mas prefiro o Aranha - Falou pregando atenção no desenhos que Taehyung fazia.
- Sei,seu desenho está pronto,você está protegido do sol e preparado para combater todos os vilões que vierem pela frente - Taehyung falou fazendo o mais novo rir.
- Eu vou comer - MinGyu falou e correu para dentro de casa.
- Vamos,Yoon ? - Taehyung me perguntou levantando da cadeira - Também estou com fome,creio que você também está.
- Vamos - Falei caminhando até ele.
Segurei em sua mão e começamos a caminhar em direção a cozinha,chegando lá,encontramos nossas mães conversando e o MinGyu comendo a comida dele.
[...]
O almoço foi calmo e resto da tarde também,conversando sobre coisas aleatórias e os ômegas tratando a pele para mais tarde,eu e MinGyu aproveitamos para tratar da nossa beleza também.
Colocamos máscaras para cravo e após retirar,colocamos um creme com cheiro de uva e cor branca.
Agora,eu estou me arrumando e ajudando MinGyu a se arrumar,vesti um blusa de lã vermelha com branco e uma calça jeans preta. Já ele,está vestindo uma blusa verde,com vermelho e detalhes brancos com Renas em fileira,.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite no Cassino | MYG + KTH |
Fanfic"O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" Ou será que não... Começo : 01 / 10 / 2021 Término : 17 / 08 / 2022