🌌 Capítulo 13 🌌

110 12 4
                                    

Olá pessoas,como estão?
Espero que todos estejam bem e se não estiverem que fiquem bem logo,logo.
Bom,espero que gostem do que escrevi.

Deixem o voto,por favor :3

Feliz Ano novo 💜

♤♤♤♤♤

Kim Taehyung.
24 / 06 / 2024.
Casa do Yoongi.
Quarto da criança.
13 : 01 PM.

As últimas noites não foram tranquilas,o bebê me acordava com choro muito alto e passei a maioria das horas do dia acordado enquanto arrumava ou dava seu leite.

Eu estou bebo de sono,normal para todos os ômega e que têm um filho há pouco tempo,nem um banho posso tomar direito que o bebê começa a chorar.

- Por favor,querido,pare de chorar - Pedi para o bebê no meu colo que se encontrava chorando muito.

- Ele está com fome - Holanda entrou no quarto com uma mamadeira em mãos - Pode ir tomar banho,eu cuido desse menininho aqui - Pegou meu filho nos braços.

- Obrigado,Holanda - Sorri e caminhei até o banheiro.

- Não tem o que agradecer,senhor - Falou sorrindo colocando o bico da mamadeira na boca da criança.

Fechei a porta do banheiro com cuidado e me olhei no espelho,minha aparência está horrível,as olheiras em baixo dos olhos estão muito fundas e meu cabelo está muito seco.

Entrei no box e liguei o chuveiro na água quente,entrei em baixo do chuveiro e senti as primeiras gotas de água caírem em meu corpo,coloquei o shampoo nos meus fios de cabelo e comecei a ensaboar.

- Tae ? - Ouvi a voz baixa de Yoongi.

- Aconteceu alguma coisa com o Hyunjin ? - Perguntei,ligando o chuveiro.

- Não,só vim aqui para avisar que minha mãe e meu pai vai vir aqui mais tarde,eles têm alguma novidade - Falou.

- Seu pai ? Você nunca falou dele - Falei confuso.

- Ele estava em viagem durante esses meses todos e eu também não achei necessidade de falar dele para você. Bom,era só isso - Falou e fechou a porta.

Suspirei desligando o chuveiro e enrolei a toalha na minha cintura,coloquei minha roupa e sai do quarto caminhando até o quarto de Hyunjin,vi Holanda colocando ele no berço e sorriu para mim.

- Ele dormiu há poucos minutos,acho que vai acordar daqui à algumas horas e o senhor vai poder descansar - Falou,fechando a porta do quarto.

- Eu estou bem descansado,Holanda. Você pode preparar uma comida bem reforçada para mim ? Estou morrendo de fome - Coloquei as mãos na minha barriga.

- Claro,senhor. Irei preparar - Falou,já caminhando pelo corredor.

Sorri e caminhei até o escritório de Yoongi,não o vi e me sentei na cadeira ligando o computador,abri o meu Instagram e fiquei curtindo as fotos das pessoas. Apareceu um e-mail e cliquei no mesmo,comecei a ler o texto.

De : Young Fang

Para : Min Yoongi.

Uma noite no Cassino  | MYG + KTH | Onde histórias criam vida. Descubra agora